Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro do Tanque, em Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Polícia militar prende em Atibaia
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas

Na noite de quinta-feira (26), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois homens por tráfico de drogas durante averiguação no bairro do Tanque, em Atibaia.

Segundo a corporação, a equipe visualizou dois indivíduos em um local conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos se aproximaram de uma motocicleta e fingiram que o veículo estava quebrado, na tentativa de despistar os policiais e evitar a abordagem.

Durante a revista pessoal, com um dos homens foram encontrados R$ 174,00 em notas trocadas, uma porção de maconha e um celular da marca Xiaomi. Já com o segundo indivíduo, os policiais localizaram duas porções de maconha e um celular Motorola.

Em entrevista de averiguação, ambos confessaram a prática do tráfico de drogas. Um dos abordados indicou ainda o local onde estava o restante dos entorpecentes, escondidos em uma bolsa entre madeiras do outro lado da rua. No ponto indicado, os policiais apreenderam 48 porções de cocaína, 17 pedras de crack e 9 buchas de maconha.

A consulta aos sistemas Muralha Paulista e BNMP revelou também que um dos suspeitos, de 25 anos, possuía mandado de prisão em aberto pelo artigo 33 da Lei de Drogas.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Atibaia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Destaques

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.