Unidos do Tanque é o campeão do Futebol Amador da 1ª Divisão.

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Liga Atibaiense de Futebol

Equipe venceu o Esmeralda por 2 a 1 no último domingo

Foi realizada na manhã do último domingo, 14 de setembro, a final do Campeonato Municipal de Futebol 1ª Divisão. O título ficou com o Unidos do Tanque FC, que venceu o AD Esmeralda no Estádio Municipal “Salvador Russani” pelo placar de 2 a 1.

Na ocasião, além da entrega dos troféus às equipes vencedoras, foram realizadas as premiações para o artilheiro do campeonato, que foi para o jogador Jackson Ferreira, da equipe EC San Tome, com 6 gols; e para a defesa menos vazada, conquistada pelas equipes do Unidos do Tanque e Esmeralda, que sofreram apenas 3 gols.

O Campeonato Municipal de Futebol 1ª Divisão, organizado pela Liga Atibaiense de Futebol, com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cidadania, contou com o envolvimento de aproximadamente 370 atletas. Ao todo, foram 12 equipes participantes, 25 jogos e 73 gols marcados.

Vem aí o Campeonato Municipal de Futebol Sub-20

Tem início neste domingo, dia 21, o Campeonato Municipal de Futebol Sub-20, que reunirá 8 times divididos em duas chaves. Os confrontos deste final de semana serão disputados no Campo do Esmeralda, a partir das 8h30.

Créditos: @tati_porto_fotos | @ligaatibaiense

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.