Edital de Convocação – ASSOCIAÇÃO DE MELHORAMENTOS ATIBAIA PARK II

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

ASSOCIAÇÃO DE MELHORAMENTOS ATIBAIA PARK II

CNPJ 16.422.187/0001-51

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA ORDINÁRIA

Pelo presente EDITAL, ficam convocados os Senhores (as) Proprietários (as) Associados (as), para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 16 de abril de 2023, às 09:30 horas em primeira chamada ou às 10:00 horas em segunda chamada e com encerramento até as 12:00 horas do mesmo dia, observando a presença da maioria absoluta de seus ASSOCIADOS com direito a voto, para sua realização em primeira chamada e, com qualquer número dos proprietários (as) associados (as) em segunda chamada (artigo 11º do Estatuto Social), a ser realizada na área de lazer da associação, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do dia:

1. Debate e deliberação sobre a empresa de segurança;

2. Debate e deliberação sobre a contratação de auditoria mensal para a aprovação das contas;

3. Debate e deliberação sobre nova regra da cobrança de água;

4. Debate e deliberação sobre a previsão orçamentária para o período de maio de 2023 até abril de 2024 e taxa associativa;

5. Debate e deliberação sobre a proposta de isenção de pagamento da taxa associativa para membro da diretoria – Secretário;

6. Debate e deliberação sobre rateio extra complementar para construção da área de lazer, academia, salão de jogos e área pet;

7. Debate e deliberação sobre a proposta de isenção de rateios em geral para os membros da diretoria;

8. Eleição de membro do conselho consultivo e fiscal para o período de 16/04/2023 a 08/05/2024, em função de renúncia.

Notas:

a. Somente terão direito ao exercício do voto os associados em dia com suas obrigações sociais, vedado o voto por procuração, exceto no que se refere às pessoas jurídicas.

Ressaltamos que os itens da Ordem do Dia a serem discutidos na Assembleia Geral são relevantes para os associados, assim, solicitamos a participação de todos, pois, a ausência implicará no aceite de todas as decisões tomadas pelos presentes, e consequentemente, na perda do direito de opinar, sugerir, criticar ou discordar.

Contamos com sua participação.

Atibaia, 29 de março de 2023.

Marcio Roberto Jorge

Presidente do Conselho Consultivo e Fiscal

ASSOCIAÇÃO DE MELHORAMENTOS ATIBAIA PARK II
ASSOCIAÇÃO DE MELHORAMENTOS ATIBAIA PARK II
Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.