Ação policial com o objetivo de apurar denúncias de loteamentos ilegais e crimes ambientais em Atibaia.

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Ação policial com o objetivo de apurar denúncias de loteamentos ilegais e crimes ambientais em Atibaia.

Loteamentos ilegais e crimes ambientais em Atibaia.

Na última quinta-feira (29), foi realizada uma operação conjunta envolvendo a Guarda Civil Municipal (GCM), fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal, Polícia Ambiental e Polícia Civil, com o objetivo de averiguar denúncias de loteamentos clandestinos e crimes ambientais nos bairros São Roque e Usina, em Atibaia.

Durante a ação, os fiscais da Secretaria de Meio Ambiente, com o apoio das forças de segurança, realizaram vistorias nos locais denunciados. No bairro da Usina, foi identificado um responsável pela prática de crimes ambientais, que foi devidamente encaminhado ao plantão policial, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

A Prefeitura de Atibaia reforça que atua de forma constante e integrada com os órgãos de segurança para coibir práticas que comprometem o meio ambiente, a ocupação ordenada do território e a qualidade de vida da população. Denúncias sobre loteamentos irregulares, desmatamento e outros crimes ambientais podem ser feitas diretamente à Secretaria de Meio Ambiente ou à Guarda Civil Municipal, que seguem empenhadas na proteção do patrimônio ambiental e no cumprimento da legislação vigente.

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.