
Após ser abordado pela Polícia Militar, um homem disparou contra a guarnição. No revide dos policiais, ele foi atingido e veio a óbito.
Nesta sexta-feira (17), apos uma ação dos policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior enquanto realizavam patrulhamento em Piracaia, um traficante foi morto. O traficante morreu em decorrência de um confronto armado com policiais militares.
Durante o patrulhamento na cidade de Piracaia, os policiais militares avistaram um veículo Jetta preto. Os policiais já tinham conhecimento de que seu motorista estava envolvido no tráfico de drogas e era membro de uma facção.
Durante a abordagem a esse veículo, a guarnição foi alvo de disparos vindos de dentro do automóvel. Os policiais reagiram imediatamente e, após repelir a agressão e realizar a abordagem, constataram que o agressor havia sido atingido e veio a óbito no local. No interior do veículo, foram encontradas uma arma de fogo e oito tijolos de maconha.
Os policiais não sofreram ferimentos, e a viatura não foi danificada. A polícia confiscou as armas e drogas, e uma perícia foi realizada no local.