
Na manhã desta quinta-feira (15), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante averiguação referente a um criminoso procurado pela Justiça pelos crimes de estupro e ameaça, realizaram diligência pela Rua Itapechinga, em Bragança Paulista.
No local, a equipe fez contato com a mãe do procurado, a qual informou que seu filho possuía uma arma de fogo e cartuchos no interior da residência, manifestando ainda temor de que ele atentasse contra a própria vida.
Diante da situação, a genitora franqueou voluntariamente a entrada dos policiais no imóvel para averiguação. Durante a vistoria, foi localizada uma pistola Taurus calibre 9 mm, com numeração aparente, além de diversos apetrechos, munições e grande quantidade de estojos deflagrados de diferentes calibres. Em consulta ao armamento via sistema, constou apenas como apreendido, sendo essa a única informação disponível no momento.
Foram apreendidos no local uma pistola Taurus calibre 9 mm, 11 munições intactas de calibre 9 mm, 10 munições de calibre .22 long rifle, bem como 404 estojos de calibre 9 mm, seis estojos de calibre .380, dois estojos de calibre .38, dois estojos de calibre .44 e um estojo de calibre .22 long rifle. Posteriormente, foram realizadas diligências com o objetivo de localizar o procurado, porém ele não foi encontrado.
Todo o material apreendido, bem como os dados da ocorrência, foi apresentado no Plantão Policial, onde a apreensão foi devidamente formalizada para as demais providências de polícia judiciária.












