
O Corpo de Bombeiros segue realizando buscas pelo jovem Gustavo Lopes, de 24 anos, morador de Atibaia, que desapareceu após cair de uma moto aquática na represa de Igaratá no último sábado (25).
De acordo com informações, Gustavo estava na represa com duas amigas, quando os três sofreram uma queda da moto aquática. As duas mulheres foram resgatadas por pessoas que estavam próximas ao local e presenciaram o acidente. Já Gustavo afundou na água e não foi mais visto.
As buscas do Corpo de Bombeiros começaram ainda no sábado e seguem sendo realizadas com mergulhadores e embarcações. Até a noite desta segunda-feira (27), o jovem ainda não havia sido localizado. A operação deve ser retomada na manhã desta terça-feira (28).
Familiares de Gustavo, incluindo parentes vindos de Minas Gerais, estão em Igaratá acompanhando as buscas e prestando apoio. A família, desesperada, implora por ajuda e cobra mais empenho dos bombeiros e das autoridades na operação de resgate.
Informações preliminares apontam que o trio que sofreu o acidente não utilizava coletes salva-vidas nem as travas de segurança que desligam automaticamente a moto aquática em caso de queda.













