Homem de 50 anos morre eletrocutado ao tentar colher frutas em área rural da região

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Na manhã desta segunda-feira (12), um homem identificado como Olailton da Silva Magalhães, 50 anos, morreu eletrocutado. Ele utilizava uma chapa galvanizada que teve contato com o fio de alta tensão enquanto colhia mangas na Estrada Municipal Narciso Furtado de Almeida, em Bragança Paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Olailton da Silva Magalhães, exercia a profissão de pedreiro em uma propriedade rural quando se afastou do canteiro de obras para colher mangas em um pomar localizado no local.

Ele usou uma calha de chapa galvanizada que entrou em contato com um fio de alta tensão, resultando em uma descarga elétrica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e chegou ao local para realizar manobras de reanimação, mas sem sucesso. O óbito foi confirmado no local. A médica responsável emitiu a Guia de Encaminhamento de Cadáver ao Instituto Médico Legal (IML).

A perícia técnica foi requisitada ao Instituto de Criminalística de Bragança Paulista, e a remoção do corpo foi realizada por funerária de plantão.

Destaques

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.