Adolescente de 16 anos foi agredida com golpes de faca no rosto e no pescoço pelo parceiro.

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Na noite desta sexta-feira (12), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, da 3ª Companhia, atenderam a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na Rua Francisco Wohlers, em Joanópolis. No local, foi constatado que uma jovem de 16 anos havia sido agredida com golpes de faca no rosto e no pescoço. Ela recebeu atendimento médico e, segundo informações do plantão hospitalar, não corre risco de morte, apresentando quadro estável. A vítima foi encaminhada para avaliação especializada. De acordo com as informações colhidas, o autor da agressão, um homem de 24 anos, companheiro da vítima, teria fugido logo após o crime em uma motocicleta e não foi localizado pelas equipes policiais. O Conselho Tutelar e familiares da jovem estiveram presentes na ocorrência e receberam as devidas orientações sobre os procedimentos a serem adotados junto à Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações. A Polícia Militar segue intensificando o patrulhamento na região, com o objetivo de localizar e prender o agressor.

Na noite desta sexta-feira (12), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, da 3ª Companhia, atenderam a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na Rua Francisco Wohlers, em Joanópolis.

No local, foi constatado que uma jovem de 16 anos havia sido agredida com golpes de faca no rosto e no pescoço. Ela recebeu atendimento médico e, segundo informações do plantão hospitalar, não corre risco de morte, apresentando quadro estável. A vítima foi encaminhada para avaliação especializada.

De acordo com as informações colhidas, o autor da agressão, um homem de 24 anos, companheiro da vítima, teria fugido logo após o crime em uma motocicleta e não foi localizado pelas equipes policiais.

O Conselho Tutelar e familiares da jovem estiveram presentes na ocorrência e receberam as devidas orientações sobre os procedimentos a serem adotados junto à Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.

A Polícia Militar segue intensificando o patrulhamento na região, com o objetivo de localizar e prender o agressor.

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.