Confira os números totais da operação Pronta Resposta em Atibaia.

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Operação Pronta Resposta em Atibaia. – foto: 34ºBPMi

A Polícia Militar realizou uma semana intensa de ações em Atibaia com foco no combate à criminalidade, reforço do policiamento e aumento da sensação de segurança.

Confira os números totais da operação:

  • 613 pessoas abordadas.
  • 199 carros foram fiscalizados.
  • 152 motocicletas fiscalizadas.
  • 9 prisões/detenções realizadas.
  • 312 porções de drogas apreendidas.
  • 1 veículo apreendido utilizado pelo crime.

Diversos materiais utilizados no tráfico de drogas foram localizados.

A operação contou com o reforço do efetivo do 11° BPM/I, 26° BPM/I, 35°BPM/I, 49° BPM/I, 1° BAEP, Helicóptero Águia, CPTran e Guarda Municipal de Atibaia com atuações em alguns bairros como: Caetetuba, Jardim Imperial, Alvinópolis e Jerônimo II.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo segue firme no combate ao crime, assegurando a ordem pública e a sensação de segurança dos moradores de Atibaia.

Destaques

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.