Residência ocultava laboratório para produção de maconha, em Atibaia.

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Residência ocultava laboratório para produção de maconha, em Atibaia.

Laboratório para produção de maconha. – foto: PCSP

Na manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Civil descobriu um laboratório de produção de maconha em uma residência de alto padrão em Atibaia.

De acordo com a Polícia Civil, aproximadamente 70 plantas de maconha foram confiscadas no local. O proprietário da casa foi detido em flagrante. A investigação teve início após a polícia receber uma denúncia de tráfico de drogas.

Depois que a polícia apresentou um caso à Justiça, o suspeito foi submetido a um mandado de busca e apreensão relacionado ao tráfico de drogas. Quando os policiais chegaram à residência localizada no bairro Maristela, eles descobriram plantações, estufas e um laboratório para a produção de maconha.

“Estufas, adubo, fertilizante, todo aparato para produção de maconha.” As estufas estavam espalhadas pelos quartos. Uma casa grande, bem localizada em Atibaia”, afirma o delegado Hermes Jun Nakashima.

O homem foi preso em flagrante. As investigações continuam.

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.