Quatro indivíduos são presos pela polícia militar após furto a comércio em Atibaia.

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Quatro indivíduos são presos pela polícia militar após furto a comércio em Atibaia.

Polícia militar indivíduos por furto em Atibaia. – foto: 34ºBPMi

Na tarde desta quinta-feira (21), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam quatro pessoas, três homens e uma mulher, suspeitas de praticarem furtos em farmácias do município de Atibaia.

A ação teve início após informações do setor de monitoramento apontarem que o grupo estaria agindo em estabelecimentos comerciais e, em seguida, fugindo em um veículo Chevrolet Zafira preto. Durante diligências, o automóvel foi localizado estacionado em frente a uma lanchonete.

No interior do carro e com os detidos, os policiais encontraram diversos produtos de procedência duvidosa, como suplementos alimentares, cosméticos, brinquedos, roupas de cama, carteiras, bolsas, celulares, além de dinheiro em diferentes moedas.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Atibaia, onde a autoridade. Algumas vítimas compareceram e reconheceram parte dos objetos apreendidos como sendo de sua propriedade. O veículo utilizado pelo grupo também foi apreendido.

A Polícia Militar segue atuando de forma ostensiva e preventiva para coibir crimes e garantir a segurança da população.

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.