Polícia Militar prende mulher por receptação de veículo em Atibaia.

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Polícia Militar prende mulher por receptação de veículo em Atibaia.

Na manhã desta última quarta-feira (19), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior localizaram um veículo GM/Cobalt após informação do Monitoramento III sobre possível irregularidade no emplacamento.

O carro, visto na Avenida Horácio Neto e conduzido por uma mulher, foi abordado e submetido à vistoria, na qual os policiais identificaram, atrás do número do câmbio, que se tratava de veículo furtado em 10/05/2017, na cidade de São Paulo (SP).

Diante dos fatos, a condutora foi apresentada no Distrito Policial de Atibaia, permanecendo à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Destaques

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.