
Na noite desta segunda-feira (29), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento de Força Tática, receberam informações de que no bairro do Tanque haveria um indivíduo procurado pela Justiça.
Durante a intensificação do patrulhamento, as equipes avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença policial, mudou repentinamente de direção e tentou adentrar em uma residência, não obtendo êxito em razão da pronta intervenção do pelotão, que realizou a abordagem. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.
Contudo, após consulta aos sistemas informatizados, constatou-se que o abordado havia permanecido preso por aproximadamente 17 anos pelo crime de homicídio e possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Atibaia, onde permaneceu à disposição da Justiça.










