
Por: Fernanda Gabriela e Viviane Moi Kikugawa
Olá, queridos? Ainda tem purpurina e confete aí? 🎊 Poraqui,i a animação ainda continua! Vivemos momentos lindos e o que gostaríamos de falar hoje é o resgate das marchinhas e bailinhos infantis vividos em família! Nossa cidade maravilhosa contou com eventos gratuitos riquíssimos, onde vimos de perto toda a alegria de estar em família!
O carnaval é a maior festa cultural brasileira de manifestação popular. É muito importante para a expressão coletiva e, muitas vezes, além de alegria, traz consigo a oportunidade de manifestações e críticas sociais.
Embora isso aconteça de fato, ficamos com os momentos que capturamos em alegrias de pais e filhos cantando e dançando. Momentos riquíssimos que ficarão ecoando por toda a vida Numa época em que tudo é só internet, viver o calor, o suor no rosto, os confetes caindo, a serpentina, as famílias juntas é o que se deve levar desses dias de pura magia! E aí? Vocês viveram essa magia? Um grande beijo,
Fernanda Gabriela: Mestra em intervenção psicológica do desenvolvimento; neuropsicopedagoga; pós-graduada em gestão escolar, ABA, especialista em educação inclusiva; pós-graduanda em gestão em políticas públicas. Professora universitária, conteudista e palestrante. Coautora do livro A arte de educar. Influencer educacional e consultora educacional.
Viviane Moi Kikugawa: é neuropsicopedagoga, psicopedagoga, pedagoga, especialista em neurodesenvolvimento infantil e analista do comportamento em formação. Atua há 25 anos na área da Educação, sendo os últimos 8 anos com atuação no Japão; proprietária da Neuro Kids Japão/Brasil, localizada no Centro de Atibaia.
LEIA TAMBÉM: Volta às aulas: tudo novo, de novo. Será?











