
Na madrugada desta terça-feira (30), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento, foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica em Bragança Paulista.
No local, em contato com as vítimas, estas relataram terem sido submetidas a agressões físicas, ameaças, ofensas morais, bem como danos em seus pertences. Durante a averiguação, o indiciado foi avistado no interior da residência, pela janela, encontrando-se na sala de estar, apresentando comportamento extremamente agressivo e descontrole emocional, aparentando estar sob efeito de substâncias entorpecentes.
Ao perceber a presença da equipe policial, o indivíduo pegou seu filho no colo e passou a proferir ameaças contra os policiais, além de diversos xingamentos e ofensas. Após extensa negociação, com o objetivo de preservar a integridade física da criança e de todos os envolvidos, surgiu uma oportunidade segura, momento em que os policiais conseguiram retirar o menor dos braços do autor, sem ferimentos.
Em seguida, o indivíduo foi contido e imobilizado. Posteriormente, o autor foi conduzido ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico, sendo na sequência encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu indiciado pelos crimes de violência doméstica, ameaça, resistência, desacato e desobediência, ficando à disposição da Justiça.












