Indivíduo é preso pela Polícia Militar por roubo de motocicleta em Atibaia.

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Delegacia de Polícia de Atibaia
Delegacia de Polícia de Atibaia

Na manhã desta quinta-feira (27), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento, foram acionados pelo COPOM para atender uma ocorrência de furto em andamento na Rua Sibipiruna.

No local, localizaram um indivíduo ao lado de uma motocicleta, segurando uma pedra. Submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ele apresentou versões contraditórias e afirmou que o veículo seria seu.

A vítima compareceu e relatou que o indivíduo tentou subtrair sua motocicleta, ameaçando-a com uma pedra, cessando apenas com a chegada da equipe policial.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Atibaia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Destaques

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.