Category: Atibaia

Recreio Estoril terá mudanças no trânsito

Recreio Estoril terá mudanças no trânsito para melhorar fluidez e segurança viária

Mudanças serão implantadas em fase inicial, com monitoramento do tráfego e possibilidade de ajustes antes da consolidação definitiva A Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, iniciará uma requalificação viária no bairro Recreio Estoril, com adequações na circulação de veículos, implantação de nova sinalização de trânsito e alteração no sentido de circulação em diversas vias do bairro. A medida tem como objetivo melhorar a fluidez do tráfego e ampliar a segurança viária para motoristas, pedestres e comerciantes da região, considerando o aumento do fluxo de veículos registrado nos últimos anos. O bairro concentra importantes equipamentos de saúde, intensa atividade comercial e acessos utilizados como ligação à Rodovia Fernão Dias. As mudanças serão implantadas em uma fase inicial de adequação, que permitirá o monitoramento do comportamento do tráfego e a avaliação dos resultados, possibilitando eventuais ajustes antes de uma consolidação definitiva. Durante esse período, serão instaladas faixas informativas e nova sinalização vertical e horizontal para orientar os usuários das vias sobre as alterações. Mudanças previstas Permanecerão em mão dupla:     • Rua Tibiriçá     • Rua Goiás     • trecho da Rua Bartolomeu Bueno de Gusmão entre a Rua Doutor Waldomiro Franco da Silveira e a Rua Belém do Pará     • trecho da Rua Antônio Raposo Tavares entre a Rua Belém do Pará e a Rua General Rondon Passarão a operar em mão única no sentido Centro → Bairro:     • Rua Aniceto Tavares     • Rua Belém do Pará     • Rua Maria Pires Correia Lima     • Rua da Bahia.  Passarão a operar em mão única no sentido Bairro → Centro:     • Rua da Madeira      • Rua Doutor Waldomiro Franco da Silveira     • Rua General Rondon As ruas Bartira e Bartolomeu Bueno de Gusmão também terão adequações em determinados trechos, conforme o novo projeto de circulação viária do bairro.

Leia mais »
Mariana Féa e Agatha Manuella

Jovens talentos de Atibaia se preparam para concurso oficial de beleza em Mongaguá.

Mariana Féa e Agatha Manuella representarão o município em competição estadual e já têm como próximo desafio o Miss Brasil Duas jovens promessas de Atibaia estão se preparando para representar a cidade em um dos mais importantes concursos de beleza infantil e juvenil do Estado de São Paulo. Mariana Féa, de 12 anos, e Agatha Manuella de Oliveira Macedo, de 5 anos, participarão do Concurso Oficial que acontece no próximo dia 26 de julho, em Mongaguá. As candidatas serão representantes de Atibaia por meio da agência The Look Models e disputarão títulos importantes dentro do evento, como Princesinha da Copa, Miss Blogueirinha e Miss Sustentabilidade. Mariana Féa já se destaca por sua atuação em diversas áreas. Além de ativista da causa animal em Atibaia, ela é judoca, bailarina, ginasta e atriz mirim. Sua dedicação e versatilidade fazem dela uma das jovens representantes da nova geração de talentos da cidade. Já Agatha Manuella de Oliveira Macedo, de apenas 5 anos, também acumula conquistas. Praticante de jiu-jitsu e modelo mirim, ela já conquistou os títulos de Primeira Princesa Kids São Paulo e Miss Mirim Atibaia, demonstrando desenvoltura e carisma nas passarelas. As duas candidatas levam para a competição não apenas a beleza, mas também valores como disciplina, determinação e dedicação, características desenvolvidas em suas atividades esportivas e artísticas. A participação no concurso de Mongaguá representa mais um importante passo na trajetória das jovens atibaienses, que seguem construindo uma história de sucesso. E os desafios não param por aí: no final deste ano, Mariana e Agatha também estarão entre as participantes do Miss Brasil, ampliando ainda mais a projeção de seus talentos em nível nacional. Com talento, simpatia e muito empenho, as duas prometem levar o nome de Atibaia com orgulho e representar o município da melhor forma possível nas competições que têm pela frente. Por: Bruno Papini / Jornal Estância de Atibaia

Leia mais »
Paulo da Feira, Paulo Tomé da Silva

Câmara de Atibaia homenageia Paulo da Feira com moção de pesar

Ele contribuiu para organizar movimentos que resultaram na criação das feiras noturnas, inicialmente ao lado do Centro de Convenções Moção de pesar, apresentada pelo presidente da Câmara Derek Bonjardim, homenageou nesta semana uma das maiores lideranças dos feirantes em Atibaia. Falecido em 15 de junho, aos 65 anos, Paulo Tomé da Silva (o Paulo da Feira) contribuiu para organizar movimentos que resultaram na criação das feiras noturnas, inicialmente em espaço ao lado do Centro de Convenções. Paulistano, nascido em 29 de novembro de 1960, Paulo foi “figura muito conhecida e estimada em nossa cidade, Paulo da Feira construiu sua trajetória pautada pelo trabalho, pela dedicação à família e pelo convívio respeitoso com a comunidade atibaiense. Seu nome tornou-se referência entre amigos, familiares, comerciantes e frequentadores das feiras livres, deixando um legado de simplicidade, honestidade e amizade”, apontou o texto da moção. “Neste momento de dor e saudade, expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus que lhes conceda conforto e serenidade para enfrentar esta irreparável perda. Que a memória de Paulo Tomé da Silva permaneça viva entre todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e compartilhar de sua amizade e convivência”, expressou a moção. O movimento por rede social Feiras Livres de Atibaia começou em 1997. 

Leia mais »
Atibaia Fest 2026

Atibaia Fest 2026 terá telão para transmissão do jogo do Brasil e atrações para toda a família

Evento no Parque Edmundo Zanoni segue até domingo com shows, área infantil, praça de alimentação e espaço para troca de figurinhas da Copa O Atibaia Fest 2026 segue movimentando a cidade e promete reunir milhares de pessoas no Parque Edmundo Zanoni durante esta semana. Após registrar grande público na abertura realizada no último fim de semana, o evento se consolida como o principal ponto de encontro dos moradores durante a Copa do Mundo, unindo entretenimento, lazer e a torcida pela seleção brasileira às comemorações dos 361 anos de Atibaia. O grande destaque da programação acontece na sexta-feira (19), quando a estrutura preparada pela Prefeitura de Atibaia abrirá os portões mais cedo, às 11h, para receber os torcedores. A partir das 19h30, o grupo de samba e pagode “Um Toque a Mais” anima o público e faz o aquecimento para um dos momentos mais aguardados da festa: a transmissão ao vivo do jogo da seleção brasileira em um supertelão, às 21h30. A expectativa é de que a Arena Atibaia Fest reúna famílias, amigos e torcedores em um clima de confraternização para acompanhar a partida e apoiar o Brasil em busca de mais um título mundial. Programação diversificada Além da transmissão do jogo da seleção, o Atibaia Fest oferece atrações para diferentes públicos ao longo da semana. Na quarta-feira (17) e quinta-feira (18), o evento acontece das 16h às 22h, com animação do DJ Flavinho. No sábado (20), a programação inclui karaokê das 12h às 14h e show da banda Mob Blues das 17h às 19h. Já no domingo (21), o público poderá acompanhar o show de Eduardo du Carmo, das 12h às 14h, a apresentação infantil da Turma do Sabonete, das 15h às 17h, e o encerramento com a banda Monkey’s 451, das 17h às 19h. Estrutura voltada às famílias O Parque Edmundo Zanoni conta com uma ampla estrutura preparada para receber visitantes de todas as idades. Entre os atrativos estão a Arena Kids gratuita, brinquedos infláveis, feira de artesanato com produtos locais, espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo e uma praça de alimentação coberta com mesas e cadeiras para maior comodidade do público. O funcionamento do evento é das 16h às 22h às quartas e quintas-feiras, e das 11h às 22h de sexta-feira a domingo. Troca de figurinhas agora é no Atibaia Fest A Secretaria de Esportes e Lazer informou que o ponto oficial para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo passa a funcionar exclusivamente no Atibaia Fest. A medida tem como objetivo concentrar os colecionadores em um único espaço, proporcionando mais integração, conforto e segurança para os participantes. O espaço de trocas seguirá os mesmos horários de funcionamento do evento e permanecerá gratuito e aberto ao público. Regras para garantir a segurança Para assegurar um ambiente organizado e seguro, a Prefeitura reforça que não será permitida a entrada de garrafas e recipientes de vidro, fogos de artifício ou objetos que representem riscos à segurança coletiva. Também estão proibidos o comércio ambulante não autorizado e a realização de vendas por meio de máquinas de cartão ou PIX por comerciantes sem autorização. Com entrada gratuita para todas as atrações, o Atibaia Fest 2026 segue como uma das principais opções de lazer da região, reunindo música, diversão, gastronomia e a emoção de acompanhar os jogos da seleção brasileira em um ambiente preparado para toda a família. Por: Bruno Papini / Jornal Estância de Atibaia

Leia mais »
Fórum Municipal de Atibaia recebe arborização com árvores nativas e ação de educação ambiental

Fórum Municipal de Atibaia recebe arborização com árvores nativas e ação de educação ambiental

Alunos da rede municipal participarão do plantio e dos cuidados com as mudas em atividade que incentiva a preservação ambiental O Fórum Municipal de Atibaia está recebendo um importante reforço em sua arborização nesta semana com o plantio de árvores nativas de grande porte, com mais de três metros de altura. A iniciativa reúne poder público, estudantes e comunidade em uma ação voltada à valorização dos espaços verdes urbanos e à conscientização ambiental. O plantio das mudas vem sendo realizado ao longo da semana pela Secretaria de Agricultura. O momento principal da programação acontece nesta sexta-feira, dia 19 de junho, às 9h, quando alunos da Escola CIEM I, moradores e autoridades participarão de um ato oficial e de atividades práticas de cuidado com as novas árvores. Durante a ação, as crianças serão responsáveis pela rega das mudas, aplicação de adubo e identificação das árvores por meio de placas contendo os nomes dos estudantes que acompanharão seu desenvolvimento. A proposta busca fortalecer o vínculo entre os alunos e o meio ambiente, estimulando o senso de responsabilidade e a importância da preservação dos recursos naturais. O projeto é realizado pelo Instituto Olimpio Marques de Paulo (OMP) e pelo CIEM I, em parceria com as secretarias municipais de Agricultura, Educação e Meio Ambiente e Defesa Animal. A iniciativa destaca os benefícios das árvores para a qualidade do ar, o equilíbrio climático, a conservação do solo e o bem-estar da população. Semana do Meio Ambiente A ação integra o conjunto de atividades promovidas pela Prefeitura de Atibaia durante a Semana do Meio Ambiente. A programação contou com iniciativas educativas que aproximaram os estudantes da rede municipal de temas relacionados à sustentabilidade, biodiversidade e preservação dos recursos naturais. As celebrações tiveram início com a realização do II Fórum de Educação e Meio Ambiente, nos dias 2 e 3 de junho, no Cine Itá Cultural. O evento reuniu alunos do 3º ano do Ensino Fundamental para atividades sobre o ciclo da água e mudanças climáticas. Com apoio da Atibaia Saneamento e participação do grupo Ciência em Show, os estudantes aprenderam por meio de experiências interativas e demonstrações científicas. Dando continuidade às atividades, no dia 10 de junho, alunos da Escola Municipal Paulo Freire visitaram o Parque Natural Municipal da Grota Funda. Durante a visita, os estudantes conheceram aspectos da geologia da Serra do Itapetinga e a história de recuperação ambiental da área, atualmente considerada um importante remanescente de Mata Atlântica e responsável pela proteção de mananciais que abastecem o município. Segundo a Prefeitura, as iniciativas reforçam a educação ambiental como ferramenta de transformação social, ampliando o aprendizado para além da sala de aula e incentivando a construção de uma cidade cada vez mais sustentável. Serviço Ação de Arborização Urbana e Educação AmbientalData: 19 de junho (sexta-feira)Horário: 9hLocal: Fórum MunicipalEndereço: Rua Dr. José Roberto Paim, 99 – Parque dos Coqueiros

Leia mais »
TRE-SP abre inscrições para vagas de estágio

TRE-SP abre inscrições para 175 vagas de estágio de nível médio; Atibaia está entre as cidades contempladas.

Na região bragantina, há oportunidades para atuação na 016ª Zona Eleitoral de Atibaia e na 298ª Zona Eleitoral de Bragança Paulista, permitindo que estudantes dessas cidades tenham a chance de adquirir experiência profissional no âmbito da Justiça Eleitoral. Estão abertas as inscrições para 175 vagas de estágio para estudantes de nível médio no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Interessados podem se inscrever a partir desta terça (16) até 12 de julho, no site da Universidade Patativa do Assaré, organizadora da seleção. Há 145 vagas em zonas eleitorais da Região Metropolitana e do interior, 24 na capital e 6 na secretaria do Tribunal. Também está prevista a formação de cadastro reserva. Os selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 550 e auxílio-transporte, conforme as Portarias TRE-SP nº 207/2023 e nº 07/2026. A carga horária é de quatro horas diárias na modalidade presencial, devendo a candidata ou o candidato residir na região da vaga escolhida. O processo seletivo prevê ainda a reserva de 30% das vagas para pessoas negras e 10% para pessoas com deficiência. A prova objetiva on-line será aplicada em 19 de julho. O teste, de caráter classificatório e eliminatório, é composto de dez questões de língua portuguesa, dez de matemática e dez de conhecimentos gerais e atualidades. O gabarito preliminar será divulgado em 20 de julho e a lista de classificação definitiva, no dia 24. Restrições Para participar da seleção, a estudante ou o estudante, no momento da contratação ou durante a vigência do estágio, não pode ter filiação a partido político; exercer atividade político-partidária; ser cônjuge, companheira ou companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, de parlamentar, de chefe do Executivo e de sua vice ou seu vice e, ainda, em anos eleitorais, de candidata ou candidato a eleição. Também não poderá ser cônjuge, companheira ou companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da juíza ou do juiz eleitoral, chefe do cartório ou da gestora ou gestor responsável pela unidade da secretaria do TRE-SP em que for estagiar. Edição: Bruno Papini / Jornal Estância de Atibaia

Leia mais »
Sebrae-SP leva Empretec e Empreenda a empresários de Atibaia.

Sebrae-SP leva Empretec e Empreenda a empresários de Atibaia.

Palestra gratuita em 22 de junho mostrará como os cursos fortalecem competências empreendedoras e gestão dos negócios O Sebrae-SP realiza no dia 22 de junho, no Núcleo Profissionalizante de Alvinópolis, em Atibaia, uma palestra gratuita para apresentar os cursos Empretec e Empreenda. A iniciativa vai mostrar como as capacitações podem contribuir para o fortalecimento dos negócios. Durante o encontro, os participantes também receberão informações sobre as turmas previstas para julho e agosto, que contarão com subsídio da Prefeitura de Atibaia, além de orientações para inscrição. Desenvolvido pela ONU e aplicado no Brasil pelo Sebrae, o Empretec é um seminário intensivo cuja metodologia combina dinâmicas e exercícios práticos com foco no desenvolvimento de características como persuasão, comprometimento e capacidade de tomar decisões, preparando os empresários para lidar com desafios, inovação e crescimento. Já o Empreenda é uma capacitação voltada à gestão, na qual os participantes aprendem a modelar, planejar, testar e aprimorar seus projetos por meio de ferramentas e metodologias como o Canvas e Design Thinking. A programação aborda desde a identificação de oportunidades e a elaboração de planos de negócios até estratégias de diferenciação no mercado. A palestra é destinada exclusivamente a empresários e empreendedores com CNPJ ativo em Atibaia. Para garantir a participação, os interessados devem se inscrever pelo link.

Leia mais »
Policial militar da Força Tática do 34º BPM/I conquista ouro em campeonato de jiu-jítsu e é promovida à Faixa Azul

Policial militar da Força Tática do 34º BPM/I conquista ouro em campeonato de jiu-jítsu e é promovida à Faixa Azul

A Soldado PM Arcanjo, integrante da Força Tática do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (34º BPM/I), brilhou no Extrema Open de Jiu-Jítsu 2026 ao conquistar a medalha de ouro em sua categoria. A competição foi realizada no último domingo (14), na cidade de Extrema, em Minas Gerais. Competindo na categoria Faixa Branca – Master 1, a policial militar teve uma atuação de destaque ao vencer duas lutas e garantir o lugar mais alto do pódio de forma invicta. Na semifinal, derrotou uma adversária da cidade de Atibaia. Já na grande decisão, superou uma competidora anfitriã, de Extrema, assegurando o título da categoria. A conquista representa o resultado de muito empenho e dedicação aos treinamentos, além de marcar um momento especial em sua trajetória esportiva. Com o desempenho alcançado e a pontuação obtida no torneio, a Soldado PM Arcanjo recebeu a graduação para a Faixa Azul, avançando para um novo nível em sua carreira no jiu-jítsu. O resultado reforça valores fundamentais tanto no esporte quanto na atividade policial, como disciplina, perseverança e superação. A conquista também enaltece o nome da Força Tática e do 34º BPM/I, destacando o comprometimento de seus integrantes dentro e fora do serviço. A corporação parabenizou a policial pela medalha de ouro e pela promoção à Faixa Azul, reconhecendo o esforço, a dedicação e o profissionalismo demonstrados ao longo de sua jornada esportiva.

Leia mais »
Notas de Falecimentos em Atibaia

Notas de Falecimentos em Atibaia: 15/06/2026.

REGINALDO PALOMBARINI, 82 anosFalecimento: 14/junSepultamento: 15/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / São Sebastião MARIA DE LOURDES MOREIRA REIS, 80 anosFalecimento: 14/junSepultamento: 15/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / São Sebastião LUIZ DE JESUS FAUSTINO, 68 anosFalecimento: 14/junSepultamento: 15/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / São Sebastião REDUCINO FERREIRA DA SILVA, 71 anosFalecimento: 14/junSepultamento: 15/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / São João Batista MARIA PINHEIRO CARAÇA, 84 anosFalecimento: 14/junSepultamento: 14/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / São Sebastião OLENI DOS SANTOS FERNANDES, 85 anosFalecimento: 13/junSepultamento: 14/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / Parque das Oliveiras – Mogi das Cruzes CLEITON FERNANDO DE MELO, 24 anosFalecimento: 12/junSepultamento: 13/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / Municipal de Jarinu MANOEL VIDAL DOS SANTOS, 67 anosFalecimento: 10/junSepultamento: 11/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / São Sebastião ALAIDE APARECIDA GONÇALVES DE SOUZA, 74 anosFalecimento: 10/junSepultamento: 11/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / São Sebastião MARIA JOSE PETRONE, 76 anosFalecimento: 10/junSepultamento: 11/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / Primavera em Guarulhos FELICIO BARBOSA CARDOSO, 91 anosFalecimento: 10/junSepultamento: 11/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / Municipal de Jarinu ADENILDE ABADE DOS SANTOS, 86 anosFalecimento: 09/junSepultamento: 11/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / São Sebastião ANA LUCIA DE SOUZA, 67 anosFalecimento: 08/junSepultamento: 09/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / São Sebastião WAQUYLLA DA SILVA FERREIRA, 8 anosFalecimento: 08/junSepultamento: 09/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / São Sebastião FELIPE URIAS DA SILVA, 30 anosFalecimento: 07/junSepultamento: 09/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / Dos Coqueiros – Mairiporã MARCOS PAULO GONÇALVES, 24 anosFalecimento: 07/junSepultamento: 08/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / São Sebastião MILTON GONÇALVES MENDES, 64 anosFalecimento: 06/junSepultamento: 07/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / São Sebastião BEATRIZ DO CARMO OLIVEIRA, 87 anosFalecimento: 06/junSepultamento: 07/junFunerária e Cemitério: FLAMIL / São Sebastião BENEDITO RAMOS DE MORAIS, 66 anosFalecimento: 05/junSepultamento: 05/junFunerária e Cemitério: FLAMIL / São Sebastião JOSEFA VICENTE DE SANTANA, 87 anosFalecimento: 05/junSepultamento: 06/junFunerária e Cemitério: FLAMIL / São Sebastião RICARDO MORESHITA CRUZ, 56 anosFalecimento: 05/junSepultamento: 06/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / Municipal de Jarinu RAUL LUIS CARDOSO CARVALHO, 32 anosFalecimento: 04/junSepultamento: 05/junFunerária e Cemitério: FLAMIL / São Sebastião MARIA IMACULADA BARROS, 66 anosFalecimento: 02/junSepultamento: 03/junFunerária e Cemitério: FLAMIL / São Sebastião ATOS RIBEIRO BORGES, 23 anosFalecimento: 31/maiSepultamento: 01/junFunerária e Cemitério: FLAMIL / São Sebastião ROSELI DA SILVA MELO CLAUDIO, 60 anosFalecimento: 31/maiSepultamento: 01/junFunerária e Cemitério: FLAMIL / São Sebastião JOAO JOSE TAVARES DOS PASSOS, 67 anosFalecimento: 31/maiSepultamento: 01/junFunerária e Cemitério: FLAMIL / São Sebastião SALOMAO MANSOUR, 74 anosFalecimento: 31/maiSepultamento: 01/junFunerária e Cemitério: PQ. FLORES / São Sebastião ANA PAULA LEITE DE LIMA, 31 anosFalecimento: 30/maiSepultamento: 31/maiFunerária e Cemitério: FLAMIL / São Sebastião JOSE DE SOUZA CARDOSO, 59 anosFalecimento: 30/maiSepultamento: 01/junFunerária e Cemitério: SAN MARCO / São Sebastião GALVENESE DA ROCHA MOREIRA, 83 anosFalecimento: 29/maiSepultamento: 30/maiFunerária e Cemitério: PQ. FLORES / São Sebastião DORIVALDO FERNANDES DE ALMEIDA, 65 anosFalecimento: 28/maiSepultamento: 29/maiFunerária e Cemitério: SAN MARCO / São Sebastião CONTINUAÇÃO: Notas de Falecimentos em Atibaia: 06/06/2026

Leia mais »
Festa do Bon Odori

58ª Festa do Bon Odori movimenta a Praça da Matriz neste domingo em Atibaia.

Evento integra as comemorações dos 361 anos da cidade e reúne cultura japonesa, gastronomia típica e apresentações tradicionais Quem ainda não visitou a 58ª Festa do Bon Odori tem uma última oportunidade neste domingo. O tradicional evento, realizado na Praça Claudino Alves, (Praça da Matriz), segue até as 20h e promete atrair moradores e turistas para celebrar a rica cultura japonesa presente em Atibaia. Integrando a programação oficial dos 361 anos do município, a festa teve início na sexta-feira e se consolidou como um dos mais importantes símbolos da herança japonesa na região. O evento faz parte do calendário oficial da cidade por meio da Lei Municipal nº 5.070, de 1º de julho de 2025. A principal atração é o Bon Odori, tradicional dança folclórica japonesa que celebra a gratidão aos antepassados. As apresentações são acompanhadas pelo som marcante dos tambores taiko e das flautas de bambu, proporcionando ao público uma verdadeira imersão na cultura oriental. Além das manifestações culturais, os visitantes podem aproveitar uma ampla variedade de pratos da culinária japonesa, reforçando os laços históricos da comunidade nikkei com o desenvolvimento de Atibaia ao longo das décadas. Neste domingo, último dia da programação, as atividades acontecem das 11h às 20h. A expectativa é de grande público para encerrar mais uma edição de sucesso da tradicional festa. A 58ª edição do Festival Bon Odori conta com o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e de Segurança Pública da Prefeitura de Atibaia. Por: Bruno Papini / Jornal Estância de Atibaia

Leia mais »