
Na tarde de sábado (01), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam averiguações relacionadas a indivíduos procurados pela Justiça, quando próximos à Av. Terceiro Centenário, abordaram um homem.
Ao perceber a presença da equipe, o indivíduo tentou retornar rapidamente para o interior do imóvel, sendo então dada voz de parada e solicitado que permanecesse na calçada.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. No entanto, com o portão ainda aberto, os policiais notaram a presença de um pé de maconha no quintal. Questionado sobre a planta e sobre o motivo de seu nervosismo, o homem afirmou que o entorpecente era para uso próprio.
Ao ser indagado se havia mais drogas na residência, ele confirmou e franqueou a entrada da equipe policial. No interior do imóvel, foram localizados 0,148 g de haxixe, uma balança de precisão e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
O indivíduo também confessou que atuava no sistema de “Disk Drogas” e que recebia pagamentos pelas transações ilícitas via PIX.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, permanecendo à disposição da Justiça.














