Category: Atibaia

Avenida Buenos Aires, no bairro Jardim Cerejeiras

Obras deverão causar interdição na Avenida Buenos Aires, no bairro Jardim Cerejeiras.

A Atibaia Saneamento, empresa do grupo Iguá em Parceria Público-Privada com a SAAE (Saneamento Ambiental de Atibaia), informa que no próximo domingo, 8 de fevereiro, será realizada uma intervenção programada na Avenida Buenos Aires, no bairro Jardim Cerejeiras. A via ficará parcialmente interditada para a execução do içamento da travessia metálica sobre a ponte do córrego Onofre, etapa essencial para a continuidade das melhorias na infraestrutura de saneamento do município. As atividades estão previstas para ocorrer das 7h às 17h. Durante o período, haverá restrição de tráfego em uma das faixas da avenida, devidamente sinalizada, para garantir a segurança de motoristas, pedestres e equipes envolvidas. A Atibaia Saneamento orienta que os condutores busquem rotas alternativas, a fim de minimizar impactos na rotina e evitar transtornos durante a execução dos serviços. O alinhamento com os órgãos de trânsito do município já está em andamento para assegurar o ordenamento viário e a fluidez do tráfego.

Leia mais »
Daniel Martini

Daniel Martini inaugura obra de macrodrenagem e pavimentação da Jerônimo de Camargo.

Por: Bruno Papini O prefeito de Atibaia, Daniel Martini, inaugurou nesta sexta-feira (06) a obra de macrodrenagem com pavimentação da Avenida Jerônimo de Camargo (Lote 1). O trecho contempla áreas dos bairros Maracanã e Caetetuba, estendendo-se até a divisa com o município de Jarinu. Durante a entrega, o prefeito destacou a importância histórica e estratégica da via para o município. “É muito importante a conclusão desse trecho de pavimentação que vai até a divisa com a cidade. É um trecho extremamente relevante, histórico, importante para o escoamento da produção agrícola da nossa cidade. Para quem vive no bairro, traz qualidade de vida, mobilidade urbana e fecha mais um ciclo de investimento no nosso município. Ainda falta um trecho da Jerônimo, e estamos em busca de recursos para concluir essa pavimentação. É uma via histórica que corta a cidade inteira e liga municípios. Estamos muito felizes de conseguir entregar esse trecho hoje”, afirmou. A intervenção é considerada de grande relevância para Atibaia, já que a Avenida Jerônimo de Camargo é um dos principais acessos à cidade e uma de suas portas de entrada, promovendo a ligação entre o Centro e diversos bairros e consolidando-se como importante eixo de mobilidade urbana. De acordo com a Secretaria de Obras Públicas, responsável pela execução dos serviços, a obra contempla 17,3 mil m² de pavimentação asfáltica, 5,6 mil m² de calçadas e 5,7 mil metros lineares de guias e sarjetas. Os recursos são provenientes do Fundo Financeiro para Desenvolvimento da Bacia do Prata (FONPLATA). No sistema de drenagem, foram implantados 2.837 metros de tubulações, além de 50 bocas de lobo e 61 poços de visita. As melhorias beneficiam diretamente os moradores do entorno e geram impactos positivos para toda a cidade. O secretário de Obras Públicas, Cláudio Sato, ressaltou o impacto da obra e o trabalho conjunto entre os poderes. “Agradeço a todos, em especial ao prefeito Daniel Martini. Posso dizer com propriedade que o foco principal dele é melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Atibaia. Cumprimento também todos os servidores e moradores presentes e reconheço o apoio responsável da Câmara Municipal. Obras estruturantes só saem do papel quando há diálogo e parceria entre Executivo e Legislativo. A Jerônimo de Camargo é uma das vias mais importantes da cidade. Entregar uma infraestrutura de verdade, que resolve problemas históricos e prepara para o futuro, é motivo de grande satisfação. A macrodrenagem é uma obra de engenharia que exige cálculo e planejamento; nada foi improvisado. Tudo foi feito com rigor para garantir funcionalidade, durabilidade e compromisso com o dinheiro público”, declarou. A Administração Municipal segue investindo na melhoria da infraestrutura urbana em diferentes regiões do município, com ações voltadas à drenagem, pavimentação e recapeamento viário. O bairro Belvedere recebeu recentemente obras de macrodrenagem e pavimentação, enquanto o bairro do Portão passa por serviços de recapeamento. Ainda para este ano, estão previstos novos recapeamentos em outras regiões da cidade. No final deste mês, está programada a entrega da obra de infraestrutura e pavimentação asfáltica do Loteamento Jardim Maracanã. Paralelamente às obras em execução, a Prefeitura planeja um estudo de macrodrenagem com o objetivo de analisar, de forma integrada, o comportamento das águas pluviais em todo o território do município. O levantamento deve identificar áreas críticas, compreender os caminhos naturais de escoamento e avaliar regiões urbanizadas em áreas sujeitas a alagamentos. Com base nesses dados, o município poderá avançar de ações corretivas para soluções estruturais mais eficientes, com melhor direcionamento dos investimentos públicos e maior segurança para a população. O estudo integra um planejamento de longo prazo, respeitando as características naturais de Atibaia e estabelecendo bases técnicas para decisões mais responsáveis e duradouras na área de drenagem urbana. Por: Bruno Papini / Jornal Estância de Atibaia

Leia mais »
ONG Ama Patas em Atibaia

Pré-carnaval solidário para arrecadar ração para A ONG Ama Patas em Atibaia.

Por: Bruno Papini O clima de folia em Atibaia vai ganhar um propósito especial neste sábado (07). Será realizada uma ação solidária em apoio à ONG Ama Patas, incentivando os participantes a ajudarem com 1 quilo (ou mais) de ração para animais resgatados. A arrecadação vai acontecer a partir das 16h, na Arena Copacabana, localizada na Rua Dona Ana Pires, 535, no bairro Jardim Cerejeiras. A iniciativa é da ONG Ama Patas em parceria com o bloco Inimigos do Fim e vai unir música, diversão e solidariedade em prol da causa animal. Além da festa, os organizadores destacam que a ação também é um gesto de apoio e conscientização após o caso do cachorro Orelha, que comoveu a cidade e mobilizou defensores da proteção animal. A proposta é transformar a folia em um momento de empatia e engajamento social. A ONG Ama Patas atua no resgate, cuidado e proteção de animais em situação de abandono e sofrimento, atualmente cuidando de mais de 400 animais em Atibaia. Elizabeth, responsável por ajudar na divulgação do evento, ressaltou a importância da mobilização da comunidade. Segundo ela, a união de protetores independentes, voluntários e apoiadores formou o grupo “Anjos da Guarda Animal”, que vem promovendo ações de adoção, arrecadação de ração e medicamentos para animais resgatados. Ela também agradeceu o apoio recebido na divulgação da causa animal. O evento será gratuito e aberto ao público. A organização convida moradores de Atibaia e região a participarem com a família e amigos, reforçando que a festa é feita com amor, empatia e consciência. Por: Bruno Papini / Jornal Estância de Atibaia

Leia mais »
atividades esportivas em Atibaia

Prefeitura anuncia novos projetos para democratizar o acesso às atividades esportivas em Atibaia.

Objetivo é ampliar a oferta de atividades físicas, de lazer, esporte social inclusivo e de alto rendimento Com o auditório do Cine Itá lotado, foi realizado na noite de terça-feira, 3 de fevereiro, o evento de apresentação dos novos projetos desenvolvidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cidadania (SELC), e do calendário esportivo de 2026. Estiveram presentes atletas, professores, técnicos, auxiliares, coordenadores, representantes das associações, autoridades, membros da sociedade civil e diversas outras pessoas ligadas ao Esporte no município. Na ocasião, o público teve a oportunidade de conferir as ações e programas já desenvolvidos e outros que ainda serão implantados pela SELC por meio de uma gestão pública esportiva marcada pela reorganização administrativa e planejamento estratégico. Essa reestruturação teve como foco democratizar o acesso ao esporte, ampliar o atendimento à população em diversas modalidades e fortalecer as parcerias com associações esportivas, priorizando projetos que atendam os bairros mais afastados, descentralizando os serviços e gerando oportunidades a toda a população. Novidades Durante a solenidade, foram anunciadas as revitalizações de dois importantes espaços esportivos da cidade: o Complexo do Flamenguinho e também o pavilhão de exposições do Parque Edmundo Zanoni, que abrigará uma quadra poliesportiva. O objetivo é garantir mais estrutura, qualidade e segurança para todos os frequentadores desses locais. Novos Programas Esportivos Além do calendário de eventos esportivos, corridas, eleições de Conselhos Municipais e dos torneios organizados pela Liga Atibaiense de Futebol, foram apresentados também os novos programas e projetos da Secretaria de Esportes, Lazer e Cidadania, que ampliará significativamente o número de atendimentos e ofertará a prática de atividade física, lazer, esporte social inclusivo e de alto rendimento a um número maior de munícipes. Confira abaixo a descrição de cada programa: – Programa Crescer Esportivo: iniciação de 5 a 12 anos, focado no aprendizado de habilidades motoras básicas, com abordagem lúdica e respeito ao desenvolvimento das crianças e adolescentes – Programa Revela Atibaia: iniciação de 13 a 17 anos, transição entre a formação e o alto rendimento, que prepara jovens atletas para as demandas físicas, técnicas e mentais exigidas na elite esportiva – Programa Atibaia Campeã: voltado para o alto rendimento e com o objetivo de maximizar o potencial atlético, possibilitando ao atleta a oportunidade de representar Atibaia em competições regionais, nacionais e internacionais – Programa Atibaia Saudável: focado na promoção do bem-estar e qualidade de vida da população adulta, promovendo uma vida mais ativa, saudável e equilibrada por meio de políticas públicas de saúde e esporte do município – Programa Atibaia Lazer e Brincar: oferece atividades diversificadas com momentos de alegria, diversão, inclusão e novas vivências, motivando a população a se apropriar de seu tempo livre – Programa Atibaia Inclusiva: tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência, proporcionando oportunidades de participação em atividades esportivas adaptadas, atuando na identificação de novos talentos e incentivando a prática esportiva de alto rendimento para atletas paralímpicos da cidade – Programa Agita Atibaia: voltado ao desenvolvimento econômico e turístico por meio da realização de grandes eventos esportivos, destacando a tradição da cidade de Atibaia na organização de campeonatos, competições, corridas de rua e diversos outros eventos – Programa Amigos do Esporte: contempla diversos projetos que incentivam a melhoria dos espaços esportivos públicos e o acesso à prática esportiva por meio das Leis Municipais, Estaduais e Federais de incentivo ao esporte, e em parceria com a iniciativa privada do município de Atibaia – Programa Esporte & Cidadania: promove o acesso à atividade física e ao esporte nos centros comunitários e em regiões de maior vulnerabilidade social, fortalecendo a cidadania, estimulando hábitos saudáveis, promovendo a convivência social e contribuindo para o desenvolvimento humano e comunitário – Programa Atibaia Bem Viver: iniciativa que visa a promoção à saúde e ao bem-estar dos idosos com 60 anos ou mais, ajudando-os a manter o corpo ativo e a mente saudável, além de proporcionar momentos de socialização, lazer e alegria – Programa Memórias Esportivas: tem como premissa despertar recordações nostálgicas na população, preservar e construir uma nova história por meio da implementação de um Museu do Esporte, com exposição de fotos, troféus e demais itens pertencentes à gloriosa trajetória esportiva do município Objetivos Com esses novos programas, Atibaia se consolida como referência na promoção do esporte e do lazer como ferramentas de inclusão e cidadania. O objetivo é promover saúde, bem-estar físico e mental, além de proporcionar qualidade de vida a toda a população, atuando como um instrumento de inclusão social, garantindo oportunidades para pessoas em situação de vulnerabilidade, apoiando e formando esportistas da cidade e democratizando o acesso ao esporte em suas mais diversas faixas etárias e modalidades.

Leia mais »
Cadastro Único Atibaia

Centro de Atendimento do Cadastro Único passa a funcionar em novo endereço

No local são realizados atendimentos relacionados à inscrição, atualização e orientações sobre o CadÚnico A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) informa à população que o Centro de Atendimento do Cadastro Único está atendendo em novo endereço. O equipamento passou a funcionar na Rua São Vicente de Paula, nº 210, com o objetivo de melhorar o acesso e oferecer mais comodidade aos usuários dos programas sociais vinculados ao Cadastro Único. No local, são realizados atendimentos relacionados à inscrição, atualização e orientações sobre o CadÚnico, base de dados utilizada para o acesso a diversos programas sociais dos governos federal, estadual e municipal. A SADS reforça a importância de que os cidadãos fiquem atentos ao novo endereço e procurem o Centro de Atendimento sempre que houver necessidade de regularização ou atualização cadastral.

Leia mais »
Camille Donnabella,

Camille Donnabella participou do 2º Encontro de Primeiras-damas, realizado no Fórum da Cidadania.

Reunião abordou desafios da assistência social, fortaleceu parcerias e apresentou projetos que ampliam o acesso a serviços de acolhimento em Atibaia Na última segunda-feira (2), o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia realizou o 2º Encontro de Primeiras-damas, no Fórum da Cidadania, com o tema “Um ano de caminhada: experiências que transformam”. A iniciativa reuniu representantes de municípios da região com o objetivo de fortalecer a cooperação entre cidades e ampliar ações sociais. A presidente do Fundo Social e primeira-dama de Atibaia, Camille Donnabella, participou das atividades e destacou a importância da troca de experiências para o aprimoramento das políticas públicas voltadas ao acolhimento da população. O encontro proporcionou um espaço para compartilhar práticas e projetos que vêm contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das comunidades atendidas. Estiveram presentes primeiras-damas e representantes dos municípios de Mairiporã, Jarinu, Bom Jesus dos Perdões e Joanópolis. A programação foi voltada à integração entre as equipes, promovendo diálogo, parcerias e o fortalecimento das redes de apoio social na região. Durante o evento, foram debatidos temas como os principais desafios enfrentados na atuação dos Fundos Sociais, a organização de bazares solidários, arrecadação de alimentos, mudanças físicas nos espaços de atendimento para torná-los mais acolhedores, além do atendimento emocional, orientação sobre os serviços sociais, encaminhamento para outros equipamentos e formas de ampliação da adesão aos projetos. Entre as ações apresentadas, dois projetos do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia receberam destaque: a Estação Solidária Itinerante, que vem obtendo boa receptividade do público, e a Maternidade Solidária, voltada ao acolhimento de mães e bebês, presente em todos os eventos promovidos pela Prefeitura de Atibaia. Outras iniciativas bem-sucedidas desenvolvidas no ano passado também foram mencionadas ao longo do bate-papo, como o Projeto Nascer, o Tampinhas do Bem e o Clube de Mães. Estação Solidária Itinerante A Estação Solidária Itinerante tem como foco levar doações diretamente à população em situação de vulnerabilidade social. Integrada às políticas públicas de assistência social do município, a ação amplia o alcance do atendimento do Fundo Social, com edições mensais em diferentes bairros. As ações já passaram pelo Centro Comunitário do Complexo Santa Clara, no Caetetuba; Centro Comunitário do Jardim Imperial; Centro Comunitário do bairro Boa Vista; e pelo bairro do Tanque. Maternidade Solidária Já o projeto Maternidade Solidária busca oferecer um ambiente adequado, confortável e com privacidade para as mães no momento da amamentação e da troca de fraldas nos eventos da cidade, reforçando o cuidado e o acolhimento em uma fase tão importante da vida. Projeto Nascer Lançado em 2025, o Projeto Nascer tem como proposta acolher gestantes e mães, oferecendo itens essenciais para os primeiros cuidados com o bebê. O enxoval entregue é destinado ao uso do recém-nascido e inclui cueiros, toucas, luvas, calças, entre outras peças. O benefício é direcionado a gestantes a partir do sétimo mês de gestação e a mães que tenham dado à luz nos últimos dois meses. Tampinha do Bem A campanha “Tampinha do Bem” arrecada tampas plásticas, que são revertidas em itens destinados às ações sociais do município. O material coletado é encaminhado a uma empresa parceira, responsável por pesar as tampinhas e converter o valor correspondente em produtos solicitados pelo Fundo Social, conforme as necessidades das campanhas realizadas ao longo do ano. A iniciativa conta com mais de 180 pontos de coleta distribuídos em escolas, unidades de saúde, associações, academias, comércios, centros de convivência, condomínios e outros locais parceiros, identificados com as caixas da campanha. Clube de Mães Também lançado em 2025, o “Clube de Mães” é uma iniciativa voltada ao acolhimento, à troca de experiências e ao apoio mútuo entre as mães do município. A ação prevê encontros organizados em três grupos: mães de bebês, mães de filhos atípicos e mães de adolescentes. Nas atividades, as mães contam com a presença de profissionais das áreas de saúde e educação, que oferecem orientações, informações e apoio diante dos desafios cotidianos da maternidade. A proposta é proporcionar um ambiente acolhedor, de escuta qualificada e fortalecimento da rede de apoio entre as participantes. Apoio de parceiros e atuação social do Fundo O encontro também ressaltou a importância das parcerias para a realização das ações sociais e da transparência nas atividades desenvolvidas. Foi pontuado que muitas pessoas desejam ajudar e que, quando há comunicação clara sobre o que é realizado, um trabalho conjunto bem estruturado e a confiança transmitida contribuem para o fortalecimento e a ampliação dessas parcerias. As participantes reforçaram ainda que o papel do Fundo Social vai além do assistencialismo. Mais do que um ponto final, o Fundo deve ser o ponto de partida para uma nova fase na vida das pessoas atendidas, apoiando-as na busca por mais autonomia e qualidade de vida.

Leia mais »
Faculdade Sebrae

Faculdade Sebrae oferece até 30% de desconto para empresas de Atibaia e região em cursos de graduação

Instituição possui cursos presenciais e a distância, todos reconhecidos pelo Ministério da Educação   A Faculdade Sebrae está com inscrições abertas até dia 20 de fevereiro para os cursos de graduação nas modalidades presenciais e a distância. Os Microempreendedores Individuais (MEIs) de Atibaia, Guarulhos, Arujá, Mairiporã, Santa Isabel, Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista, Piracaia e Joanópolis têm direito a desconto de até 30% nas mensalidades.  Já os empresários dessas cidades enquadradas como microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) contam com desconto de 25%. O benefício também se estende a sócios, colaboradores, clientes e familiares de proprietários de empresas e de MEIs.  Entre os cursos de bacharelado oferecidos pela Faculdade Sebrae estão: Administração (na modalidade EAD e presencial em São Paulo); Tecnólogo em Gestão Comercial (na modalidade EAD); e Tecnólogo em Processos Gerenciais (na modalidade EAD). Todos são reconhecidos pelo Ministério da Educação. Os cursos foram desenvolvidos a partir da realidade do empresário e de uma teoria e prática. “Por meio do desconto, o incentivo amplia ainda mais o acesso ao conhecimento, especialmente para os MEIs”, reforça Priscila Ota, consultora de negócios do Sebrae-SP.  O polo presencial da instituição em Guarulhos está localizado na Av. Salgado Filho, 1.810, Centro. As inscrições podem ser realizadas pelo site https://faculdadesebrae.com.brPara mais informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato com Priscila Ota pelo WhatsApp (11) 97314-9990.  Sobre o Sebrae-SP    O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas. Tem atuação com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na melhoria do processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios. Saiba mais em www.sebrae.com.br .

Leia mais »
ABRAPEC de Atibaia

Saúde Mental é tema de palestra e ações do Janeiro Branco na ABRAPEC de Atibaia.

A campanha Janeiro Branco é um movimento nacional que propõe colocar a saúde mental em evidência, incentivando a sociedade a refletir, dialogar e agir em favor do bem-estar psicológico. Utilizando o simbolismo do início do ano como uma “folha em branco”, a campanha estimula novos começos, o autocuidado, o combate aos estigmas e a busca por ajuda profissional. Em 2023, o Janeiro Branco foi instituído oficialmente por lei no Brasil. Em Atibaia, a ABRAPEC (Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer) realizou atividades voltadas à campanha, reforçando a importância do cuidado com a saúde mental de seus assistidos. Entre as ações promovidas, foi realizada uma roda de conversa sobre saúde mental, com o objetivo de oferecer um espaço de escuta, acolhimento e troca de experiências entre pacientes oncológicos e seus familiares. O Janeiro Branco nos lembra que a saúde mental não tem data marcada no calendário. Durante esse mês de conscientização, as psicólogas Maria Eduarda e Mariana Leite conduziram uma dinâmica com assistidos e familiares na ABRAPEC de Atibaia, promovendo momentos de reflexão, apoio emocional e fortalecimento dos vínculos. A iniciativa reforça que cuidar da mente é essencial não apenas em janeiro, mas ao longo de todo o ano. A ação também evidencia o compromisso da ABRAPEC com a assistência biopsicossocial, oferecendo um atendimento humanizado que vai além da saúde física, contemplando o bem-estar emocional de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Ao final foi realizada a confraternização dos aniversariantes do mês de Janeiro. ABRAPEC – Unidade AtibaiaAvenida da Saudade, nº 82 – Centro – Atibaia/SPTelefone: (11) 2427-1039E-mail: atibaia@abrapec.org

Leia mais »
Creche Beija-Flor, bairro do Tanque

Creche Comunitária Beija-Flor passa por obras de ampliação e modernização no bairro do Tanque

Projeto da Prefeitura de Atibaia aumenta a capacidade de atendimento, melhora a infraestrutura e investe em sustentabilidade A Creche Comunitária Beija-Flor está recebendo obras de ampliação e modernização desde o dia 2 de janeiro, realizadas pela Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Educação. Localizada no bairro do Tanque, a unidade escolar passa por intervenções que visam ampliar a oferta de vagas e melhorar as condições de atendimento às crianças da região. O projeto prevê a construção de duas novas salas de aula, aumentando a capacidade de atendimento da unidade, que passará a contar com um total de cinco salas destinadas às atividades pedagógicas. A iniciativa busca qualificar o ambiente educacional e, também, proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais da educação. Além da ampliação dos espaços pedagógicos, o projeto contempla melhorias significativas nas áreas administrativa e de serviços. Entre as intervenções previstas estão a construção de uma nova área administrativa, com sala destinada à secretaria e à direção, a ampliação e reforma da cozinha, visando aumentar a capacidade de produção de merendas, e a construção de um novo banheiro. O prédio passará por adaptações para atender às normas de acessibilidade, promovendo inclusão e segurança a todos os usuários. Outro destaque da obra é o investimento em sustentabilidade. A creche receberá um sistema de energia solar fotovoltaica, que permitirá a geração de energia limpa e renovável. A medida contribuirá para a redução dos custos operacionais da unidade e reforça a atuação do município voltada à preservação ambiental. A obra integra o plano de governo, que prevê a melhoria contínua dos equipamentos públicos de ensino, e está sendo acompanhada de perto pela Secretaria de Educação, assegurando a qualidade e agilidade na execução dos trabalhos.

Leia mais »
Altemar Dutra Jr

Carnaval de Atibaia: Altemar Dutra Jr entrou 2026 ritmo de Carnaval

Janeiro marcou o início de um 2026 intenso para um dos artistas mais versáteis da música brasileira. Altemar Dutra Jr. deu a largada nos festejos carnavalescos com força total ao desembarcar em Maceió (AL), onde foi atração de uma das prévias de Carnaval mais sofisticadas do Nordeste, conquistando o público com todo seu carisma e repertório contagiante. E a agenda segue em ritmo acelerado. Dia 2 de fevereiro, foi dia do aguardado “Esquenta de Carnaval do Altemar”, no tradicional Bar Brahma, em São Paulo. Na sequência, nos dias 13 e 14 de fevereiro, o cantor anima multidões em Pernambuco, levando sua energia vibrante aos palcos do estado. Após a apresentação do dia 14, Altemar não desacelera: embarca diretamente para São Paulo e segue para Atibaia, onde comanda o Palco da Praça da Matriz nos três últimos dias de Carnaval. Serão quatro horas (das 16h às 20h) de música ininterrupta, conduzindo os foliões por uma viagem cheia de alegria e animação, com marchinhas que atravessam gerações, como Mamãe Eu Quero, Aurora, Cachaça Não É Água, Me Dá Um Dinheiro Aí, Allah-La-Ô, entre muitos outros clássicos que fazem história. LEIA TAMBÉM: Atibaia se prepara para um Carnaval 2026 animado, seguro e familiar, confira a programação.

Leia mais »