Inscrições abertas: participe da Rodada de Negócios promovida pela Prefeitura de Atibaia e Sebrae

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Rodada de Negócios promovida pela Prefeitura de Atibaia e Sebrae, Empresários de Atibaia, Prefeitura de Atibaia, Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA)

Encontro gratuito acontece no dia 10 de junho e busca fortalecer conexões e gerar novas oportunidades

Empresários de Atibaia, atenção: estão abertas as incrições para a próxima Rodada de Negócios promovida pela Prefeitura, em parceria com o Sebrae. A iniciativa convida o público a ampliar sua rede de contatos, fortalecer o networking e abrir portas para novos negócios na região.

O evento será realizado no dia 10 de junho, no Centro Comunitário do Jardim Imperial (Rua Pacaembu, 65), com atividades em dois períodos: das 10h às 12h e das 14h às 16h. A programação inclui palestra e momentos de interação entre os participantes, favorecendo a troca de experiências e a conexão entre empresas, fornecedores e potenciais clientes.

As vagas são limitadas, e os interessados já podem se inscrever pelo link: AQUI.

A Rodada de Negócios é voltada a empresários de diferentes segmentos e integra as ações de incentivo ao desenvolvimento econômico local, estimulando parcerias e o crescimento das empresas de Atibaia.

Para mais informações, o atendimento está disponível pelo telefone (11) 98254-3310.

A iniciativa conta com a parceria do Sebrae e apoio da Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA).

Destaques

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.