
Na madrugada deste sábado (11), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados e se deslocaram até a Santa Casa de Joanópolis para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio.
No local, uma mulher havia sido vítima de agressão com um golpe de faca, que atingiu a região das costelas e perfurou um dos pulmões.
Segundo informações preliminares, o crime ocorreu no bar conhecido como “Divas”. A vítima foi socorrida até a Santa Casa e, posteriormente, transferida para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF).
O autor do crime fugiu do local após a agressão. Após a elaboração do boletim de ocorrência, a equipe de plantão iniciou buscas com o objetivo de localizar o agressor, que até então não havia sido identificado. Já pela manhã, os policiais intensificaram as diligências e localizaram uma testemunha, que informou onde o autor havia se escondido.
No local indicado, os policiais conseguiram encontrar o suspeito, que confessou o crime. Ele afirmou ser ex-companheiro da vítima e indicou onde havia escondido a faca utilizada na tentativa de homicídio.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, acompanhado da testemunha. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça. Até o encerramento da ocorrência, a vítima seguia internada em estado grave.
Mulher é agredida com golpe de faca em Joanópolis













