Procurado pela Justiça e capturado pela operação Pronta Resposta em Atibaia.

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Operação Pronta Resposta, em Atibaia – foto: 34ºBPMi

Neste sábado (31), o 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior deu continuidade à operação Pronta Resposta, em Atibaia. A ação contou com o reforço de equipes da Força Tática, Dejem, Delegada, Estado Maior, RPM, com o objetivo de intensificar a presença policial, aumentar a sensação de segurança e combater a criminalidade em pontos estratégicos do município. As ações incluíram bloqueios viários, pontos de visibilidade e patrulhamento com saturação em diversas áreas da cidade.

Como resultado, foram abordadas 78 pessoas, fiscalizados 14 carros e 15 motocicletas.

Ainda no mesmo dia, por volta das 20h56, durante patrulhamento no bairro Jardim Colonial (Caetetuba), uma equipe da 3ª Companhia obteve êxito na localização e captura de um homem procurado pela Justiça. Ao patrulhar a Rua Manoel Oliveira de Barros, os policiais visualizaram um indivíduo. Após abordagem, constatou-se que ele tem mandado de prisão em aberto. Foi conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Policia Militar de Atibaia
Polícia Militar em Operação Pronta Resposta – foto: 34ºBPMi

A Polícia Militar segue firme no compromisso com a segurança da população, atuando de forma preventiva e estratégica no combate ao crime.

Destaques

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.