
Na noite de segunda-feira (10), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento quando o COPOM irradiou uma ocorrência de tráfico de entorpecentes nas proximidades da rodoviária de Piracaia. As informações apontavam que a pessoa envolvida seria uma mulher.
Com base nas características informadas, a equipe suspeitou que se tratava, na verdade, de um travesti que, já conhecido nos meios policiais.
Foi então iniciado patrulhamento nas imediações, e o indivíduo foi localizado em uma rua próxima à rodoviária. Durante a abordagem, os policiais encontraram com 34 porções de maconha e R$ 20 em espécie. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao Distrito Policial de Atibaia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Indivíduo é preso no Loteamento Alto da Floresta, em Bom Jesus dos Perdões.
Na madrugada desta terça-feira (11), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, após receberem uma denúncia anônima, deslocaram-se, com o apoio de outra equipe, até o Loteamento Alto da Floresta.
No local, lograram êxito em localizar um indivíduo dentro de uma obra. Após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da Justiça.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.













