
Na tarde deste sábado (11), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados para atender a uma ocorrência de trânsito. A denúncia informava que o condutor de um veículo Fiat Uno estaria dirigindo embriagado.
No local, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte odor etílico no hálito, fala alterada, desorientação, esquecimento de atos cometidos e desordem nas vestes. Foi oferecido o teste do etilômetro, que indicou resultado positivo para ingestão de álcool.
Diante da situação, foram elaborados os autos de infração pertinentes ao veículo. Em consulta ao sistema da Muralha Paulista, verificou-se que o condutor era procurado pela Justiça, com dois mandados em aberto um cível e outro criminal referentes ao artigo 217, que trata de crimes sexuais contra pessoas vulneráveis, incluindo menores de 14 anos, e ao artigo 69 do Código Penal (Decreto-Lei 2.848/1940).
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido a delegacia de polícia em Atibaia, onde permaneceu à disposição da Justiça.












