
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bragança Paulista na madrugada desta quarta-feira (21), por volta da 1h25, no bairro São Lourenço. Um homem foi preso após uma mulher relatar ter sido vítima de agressões físicas e violência sexual em um apartamento do município.
A equipe foi acionada pela Central de Comunicação Operacional após um pedido de ajuda. Ao chegar ao condomínio, os agentes tentaram contato com a mulher pelo interfone, mas não obtiveram resposta. Com o auxílio de um morador, conseguiram entrar no prédio e seguir até o apartamento indicado.
No local, os guardas foram recebidos pelo homem, que afirmou que nada estava acontecendo. Pouco depois, a mulher saiu do banheiro, onde havia se trancado, e relatou ter sido agredida e vítima de violência sexual.
Segundo o registro da ocorrência, o homem negou as acusações e apresentou comportamento alterado, dirigindo ofensas à mulher. Diante da situação, os agentes precisaram contê-lo para garantir a segurança de todos.
O homem foi levado ao Plantão Policial, onde a autoridade responsável confirmou a prisão. Após o atendimento, a mulher foi acompanhada pela equipe da GCM até sua residência.





















