Corrida solidária da Cooper Standard reúne 700 inscritos para prova em Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Evento acontece no dia 12 de julho e arrecadará alimentos para instituições assistenciais da região

A combinação entre esporte e solidariedade despertou o interesse da população e garantiu a adesão de 700 pessoas, entre funcionários, comunidade e fornecedores, à Corrida Cooper Standard em Movimento em tempo recorde. Marcada para o próximo dia 12 de julho, a ação reunirá colaboradores da empresa, familiares, parceiros e moradores de Atibaia em uma manhã voltada à qualidade de vida, ao incentivo à prática esportiva e ao apoio a entidades assistenciais por meio da arrecadação de alimentos.

A programação terá início às 7h30, no Villa Di Praia, localizado na Avenida Santana, 3155, Nova Gardênia, com caminhada de 5 km, corrida de 5 km e corrida kids, contemplando diferentes públicos e faixas etárias.

Além de estimular hábitos saudáveis, a mobilização também possui um importante impacto social, já que cada inscrito confirmou sua participação mediante a entrega de 3 kg de alimentos não perecíveis e uma caixa de leite durante a retirada do material da prova. As doações serão encaminhadas a organizações assistenciais de Atibaia e municípios vizinhos.

Os participantes receberão camiseta personalizada e itens exclusivos. Ao concluir o percurso, todos ganharão uma medalha comemorativa. A estrutura contará com ambulância, banheiros, distribuição de isotônicos e frutas, além de um espaço de convivência com música ao vivo e food trucks.

“O interesse pela Corrida Cooper Standard em Movimento superou nossas expectativas. Ver 700 pessoas mobilizando-se em apenas uma semana, mostra a força de ações que unem esporte, qualidade de vida e solidariedade. Ficamos muito felizes em transformar esse envolvimento em apoio concreto às instituições assistenciais que serão beneficiadas pelas arrecadações, reforçando nosso compromisso com a comunidade onde estamos presentes”, afirma Renato Maleckas, diretor-geral da Cooper Standard no Brasil.

A Cooper Standard possui quatro unidades no Brasil, localizadas em Varginha (MG), Atibaia (SP) e São Bento do Sul (SC), que juntas empregam mais de 1.800 colaboradores. A companhia fabrica sistemas de vedação automotiva, mangueiras flexíveis para freios e tubos destinados a conexões de turbo, fornecendo soluções para montadoras como Honda, Hyundai, Toyota, Volkswagen, General Motors, Peugeot, Ford e Stellantis.

Com presença em 20 países, a organização reúne mais de 120 unidades e cerca de 23 mil colaboradores, consolidando sua posição entre as líderes mundiais em soluções para sistemas de vedação e manuseio de fluidos voltados aos setores automotivo e de transporte.

Destaques

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.