Camille Donnabella anuncia chegada do Papai Noel no Fundo Social e celebra arrecadação de brinquedos

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Camille Donnabella
Prefeito Daniel Martini e Camille Donnabella

A Primeira-dama de Atibaia e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Camille Donnabella, convidou a população para participar da Chegada do Papai Noel, que será realizada no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 18h, no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Avenida São João, 613 – Centro.

Segundo Camille, o espírito natalino já tomou conta da cidade com as ações do Circuito das Árvores, idealizado pela IDEA, e agora chega também ao Fundo Social, que terá uma Vila do Papai Noel, toda decorada para receber famílias e visitantes.

Estamos preparando tudo com muito carinho, deixando o espaço lindo, enfeitado e acolhedor. Será muito especial trazer mais essa atração para o Natal da nossa cidade. Quero convidar todas as famílias, especialmente as crianças, para viver esse momento mágico com a gente. Mesmo quem não tiver filhos, será muito bem-vindo para dar um pulinho aqui e aproveitar a festa”, destacou a primeira-dama.

Durante o evento, o Papai Noel estará no local para receber as crianças e entregar uma lembrancinha preparada pelo Fundo Social.

Corrida dos Servidores arrecada grande volume de brinquedos

Camille também comentou sobre a 1ª Corrida dos Servidores de Atibaia, realizada no último domingo (23) no Ginásio de Esportes Elefantão, cuja inscrição foi feita por meio da doação de brinquedos. A iniciativa resultou em uma grande arrecadação para a campanha de Natal do município.

Fui até o setor de RH receber os brinquedos deixados pelos servidores e fiquei emocionada. Era muita coisa, brinquedos novos, brinquedos bons, doados com carinho. Não foi apenas uma doação por obrigação; deu para ver o cuidado de cada pessoa. Parabenizo todos pela corrida, pela união e, principalmente, pela generosidade. Isso fará uma diferença enorme para as crianças neste Natal”, afirmou Dra. Camille.

A presidente do Fundo Social reforçou a importância das doações nesta época do ano e agradeceu o empenho dos servidores e da comunidade.

A Chegada do Papai Noel no dia 12 promete ser um dos momentos mais aguardados da programação natalina de Atibaia, unindo decoração especial, atrações para as crianças e o espírito solidário que marca o trabalho do Fundo Social.

Por: Bruno Papini / Jornal Estância de Atibaia

Destaques

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.