
Na tarde de quinta-feira (06), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento preventivo, em Atibaia, abordaram um indivíduo em atitude suspeita.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, o abordado não portava documentos e demonstrou dificuldade em informar corretamente seus dados, afirmando que seu RG estava em sua residência, nas proximidades do local da abordagem.
Com a autorização do indivíduo, os policiais ingressaram na casa e, ao ser questionado sobre a existência de algo ilícito, ele confessou possuir um pé de maconha no interior da residência.
No local, o pai do indivíduo informou que o filho, apesar de manter o entorpecente, não residia ali, mas em outro endereço. Confrontado novamente, o homem admitiu ter mais plantações de maconha em sua verdadeira residência e também autorizou a entrada da equipe.
No local indicado, os policiais encontraram seis pés de maconha e uma grande quantidade de sementes destinadas ao cultivo da planta.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial de Atibaia, onde permaneceu à disposição da Justiça.













