
Na tarde desta terça-feira (28), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento pela Avenida Alfredo André, foram acionados pelo COPOM após a informação de um roubo a um estabelecimento comercial na região central de Atibaia.
Segundo as informações iniciais, um indivíduo moreno, alto, de cabelos grisalhos e trajando camisa vermelha teria acabado de subtrair joias de uma joalheria, fugindo em direção desconhecida. De posse das características, a equipe intensificou o patrulhamento nas imediações do centro e, pela Rua João César Verde Selva, localizou e deteve o indivíduo.
Durante a abordagem, foram encontradas em sua posse as joias subtraídas. A proprietária da joalheria foi acionada e reconheceu, sem sombra de dúvidas, o indivíduo e os objetos recuperados como pertencentes ao seu estabelecimento. Após verificação, constatou-se que o crime tratava-se de furto, e não de roubo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de furto. O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade judiciária tomou ciência do ocorrido e ratificou a prisão em flagrante, mantendo o indivíduo à disposição da Justiça.
APREENSÃO/DEVOLUÇÃO:
Mostruário de pratas avaliado em R$ 1.777.













