O corpo de uma jovem de 26 anos, vítima de um incêndio, será enterrado hoje em Bragança.

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Jovem de 26 anos vítima de um incêndio, é sepultada hoje em Bragança.
Tiffany Mariana Ferreira Branco, de 26 anos – foto: reprodução/redes-sociais

Tiffany Mariana Ferreira Branco, de 26 anos, inalou fumaça e sofreu uma parada cardiorrespiratória, segundo os bombeiros. O incêndio ocorreu no sábado, dia 18. Dois homens que estavam com a vítima no apartamento foram levados ao hospital com sintomas de intoxicação.

O velório e sepultamento de Tiffany Mariana Ferreira Branco, de 26 anos, ocorrerão em Bragança Paulista nesta segunda-feira (20). O sepultamento está marcado para as 14h30 no Cemitério da Saudade, localizado na Vila Municipal.

Tiffany Mariana Ferreira Branco, de 26 anos, perdeu a vida em um incêndio que consumiu seu apartamento no Brooklin, na Zona Sul de São Paulo, no último sábado, dia 18. O velório terá início às 9h.

Tiffany, nascida em Bragança, mudou-se para São Paulo em busca de oportunidades de trabalho e estudo. Decidida, ela alcançou a independência e adquiriu seu próprio apartamento, onde viveu sozinha por quase um ano.

A tragédia ocorreu quando Tiffany, apesar de ter conseguido escapar do imóvel em chamas, sofreu uma parada cardiorrespiratória após inalar uma grande quantidade de fumaça. A notícia de sua morte pegou de surpresa amigos e familiares em sua cidade natal, que agora se reúnem para fazer uma última homenagem à jovem.

Polícia investiga morte acidental.

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.