Indivíduo é preso pela polícia militar por roubo de uma motocicleta em Atibaia.

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Delegacia de polícia de Atibaia.

Na madrugada de quinta-feira (25), uma equipe da ROCAM da Polícia Militar de Atibaia foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em andamento.

A informação foi imediatamente repassada ao COPOM, que mobilizou outras viaturas da região para apoiar nas buscas.

Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que a motocicleta roubada teria sido abandonada em uma área de mata no bairro Jardim Imperial. Com apoio de moradores da região, que relataram ter visto dois suspeitos deixando o local, os policiais intensificaram o patrulhamento na área.

Por meio do sistema MONITORAMENTO III, foram obtidas coordenadas que indicavam a possível localização de um dos envolvidos. Com base nas informações, a equipe conseguiu localizar e abordar um dos suspeitos, que confessou participação no crime e revelou o local exato onde a motocicleta havia sido escondida.

O veículo foi recuperado e o suspeito conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Delegacia de polícia de Atibaia.
Delegacia de polícia de Atibaia.
Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.