
Suspeito de 32 anos foi localizado próximo ao Terminal Rodoviário após ser identificado pelo sistema Muralha Paulista
Na manhã desta quarta-feira (19), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem de 32 anos que era procurado pela Justiça, em Atibaia (SP).
Segundo a Polícia Militar, o indivíduo foi identificado por meio das câmeras do sistema Muralha Paulista, na Avenida Prof. Carlos Alberto de Carvalho Pinto. Durante a consulta, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem, relacionado ao artigo 121 do Código Penal, que trata do crime de homicídio.
Após informações de que o procurado estaria se deslocando em direção à região central da cidade, equipes realizaram patrulhamento e conseguiram localizá-lo nas proximidades do Terminal Rodoviário.
Durante a abordagem, o homem teria tentado fornecer uma identidade falsa e se recusado a colaborar com a coleta de dados biométricos. Após a confirmação de sua verdadeira identidade e da existência do mandado judicial, ele recebeu voz de prisão.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Atibaia, onde permaneceu à disposição da Justiça.














