Polícia Militar captura procurado por embriaguez ao volante em Bragança Paulista.

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Na manhã deste domingo (09), policiais militares da 1ª Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram a captura de um procurado da Justiça no município de Bragança Paulista.

A equipe realizava patrulhamento pelo bairro Jardim do Lago, quando, após informações repassadas pelo setor de monitoramento, localizou um veículo suspeito transitando pela região. O automóvel foi abordado e, durante a verificação dos ocupantes, foi constatado que um dos passageiros possuía mandado de prisão em aberto pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei nº 9.503), embriaguez ao volante.

O indivíduo foi conduzido ao plantão policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Destaques