
Mariana Féa e Agatha Manuella representarão o município em competição estadual e já têm como próximo desafio o Miss Brasil
Duas jovens promessas de Atibaia estão se preparando para representar a cidade em um dos mais importantes concursos de beleza infantil e juvenil do Estado de São Paulo. Mariana Féa, de 12 anos, e Agatha Manuella de Oliveira Macedo, de 5 anos, participarão do Concurso Oficial que acontece no próximo dia 26 de julho, em Mongaguá.
As candidatas serão representantes de Atibaia por meio da agência The Look Models e disputarão títulos importantes dentro do evento, como Princesinha da Copa, Miss Blogueirinha e Miss Sustentabilidade.
Mariana Féa já se destaca por sua atuação em diversas áreas. Além de ativista da causa animal em Atibaia, ela é judoca, bailarina, ginasta e atriz mirim. Sua dedicação e versatilidade fazem dela uma das jovens representantes da nova geração de talentos da cidade.
Já Agatha Manuella de Oliveira Macedo, de apenas 5 anos, também acumula conquistas. Praticante de jiu-jitsu e modelo mirim, ela já conquistou os títulos de Primeira Princesa Kids São Paulo e Miss Mirim Atibaia, demonstrando desenvoltura e carisma nas passarelas.

As duas candidatas levam para a competição não apenas a beleza, mas também valores como disciplina, determinação e dedicação, características desenvolvidas em suas atividades esportivas e artísticas.
A participação no concurso de Mongaguá representa mais um importante passo na trajetória das jovens atibaienses, que seguem construindo uma história de sucesso. E os desafios não param por aí: no final deste ano, Mariana e Agatha também estarão entre as participantes do Miss Brasil, ampliando ainda mais a projeção de seus talentos em nível nacional.
Com talento, simpatia e muito empenho, as duas prometem levar o nome de Atibaia com orgulho e representar o município da melhor forma possível nas competições que têm pela frente.
Por: Bruno Papini / Jornal Estância de Atibaia
















