Cerca de 240 atletas participam do XXIV Encontro Apaeano de Atletismo em Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

APAE de Atibaia

Evento promovido pela APAE de Atibaia reuniu representantes de diversas cidades da região

Na última sexta-feira, 22 de maio, foi realizado o XXIV Encontro Apaeano de Atletismo, promovido pela APAE de Atibaia, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cidadania. O evento reuniu diversas entidades do segmento no Estádio Municipal “Salvador Russani” (Campo do Alvinópolis), em uma manhã dedicada à inclusão, ao esporte e à integração dos atletas.

O evento contou com a presença de 10 entidades regionais: APAE Atibaia, APAE Campo Limpo Paulista, APAE Piracaia, Associação Paradesportista de Atibaia – APA, APAE Várzea Paulista, APAE Valinhos, APAE Mairiporã, APAE Jundiaí, APAE Indaiatuba e APAE Morungaba, envolvendo cerca de 350 pessoas entre atletas, organizadores, equipes de apoio e colaboradores.

Ao todo, participaram aproximadamente 240 atletas, que disputaram diversas provas, tais como arremesso de peso, salto em extensão, 50 metros rasos, 75 metros rasos e 50 metros rasos para cadeirantes.

O encontro proporcionou momentos de superação, convivência e valorização das habilidades

Destaques

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.