
Na manhã desta segunda-feira (12), um homem identificado como Olailton da Silva Magalhães, 50 anos, morreu eletrocutado. Ele utilizava uma chapa galvanizada que teve contato com o fio de alta tensão enquanto colhia mangas na Estrada Municipal Narciso Furtado de Almeida, em Bragança Paulista.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Olailton da Silva Magalhães, exercia a profissão de pedreiro em uma propriedade rural quando se afastou do canteiro de obras para colher mangas em um pomar localizado no local.
Ele usou uma calha de chapa galvanizada que entrou em contato com um fio de alta tensão, resultando em uma descarga elétrica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e chegou ao local para realizar manobras de reanimação, mas sem sucesso. O óbito foi confirmado no local. A médica responsável emitiu a Guia de Encaminhamento de Cadáver ao Instituto Médico Legal (IML).
A perícia técnica foi requisitada ao Instituto de Criminalística de Bragança Paulista, e a remoção do corpo foi realizada por funerária de plantão.












