Indivíduo em posse de um facão e um machado é detido por tentativa de homicídio, em Bragança Paulista.

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Tentativa de homicídio, em Bragança Paulista
Tentativa de homicídio, em Bragança Paulista

Na noite de sexta-feira (12), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior atenderam, via COPOM, uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar localizado na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, em Bragança Paulista.

O autor, que utilizou um machado e um facão durante a agressão, fugiu do local em um veículo VW/Crossfox prata, sendo localizado e abordado pouco depois nas proximidades da Praça Olegário Lemes.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, que apresentava lesões e sinais de embriaguez, recusando-se a realizar o teste do etilômetro. Ele foi socorrido pelo SAMU até a UPA Vila Davi, medicado e liberado, tendo o veículo recolhido ao pátio.

No bar, os policiais apuraram que a ex-companheira do autor, alvo das ameaças, não sofreu ferimentos. Um amigo que tentou intervir na confusão teve ferimento leve em uma das mãos, sendo socorrido, atendido e posteriormente liberado.

Os objetos utilizados na agressão um facão e um machado foram entregues aos policiais por populares.

Diante dos fatos, o autor após ser liberado no Pronto-socorro, foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Destaques

Jornal Estância de Atibaia
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.