
Na tarde de domingo (23), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento pelo bairro Parque Hortência quando receberam denúncias de moradores sobre a intensa prática de tráfico de drogas na Travessa Guatemala.
Ao chegarem ao local, visualizaram dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram em direção à mata. Durante o acompanhamento, um dos indivíduos abandonou uma mochila e tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso de força moderada e do armamento TASER para contê-lo e realizar o algemamento.
Após o cerco realizado com apoio de outra viatura, os militares localizaram a mochila no matagal, contendo: 01 aparelho iPhone, 18 porções de Ayce, 29 porções de Dry, 82 porções de crack, 153 porções de maconha, 273 porções de cocaína e R$ 343,00 em cédulas diversas.
O indivíduo confessou que estava há três semanas no local realizando a venda de entorpecentes e relatou já ter sido detido anteriormente. Diante dos fatos, foi conduzido ao Plantão Policial de Atibaia, permanecendo à disposição da Justiça.













