
O caminhoneiro Gustavo Miranda Silva, popular nas redes sociais como Gustavim GFM, faleceu em um acidente ocorrido na rodovia Fernão Dias (BR-381), em João Monlevade (MG), na madrugada deste sábado (8/11), por volta das 5h.
Em meio a uma forte chuva e visibilidade reduzida, a carreta que transportava batata-doce saiu da pista perto do posto Graal, tombou e desceu uma ribanceira, batendo contra uma árvore. Gustavo faleceu no local do incidente. A passageira, que é namorada dele e estava grávida de quatro meses, ficou ferida com a perna presa nas ferragens. Os Bombeiros, com o apoio da concessionária Nova 381, realizaram o resgate e a encaminharam para um hospital da região.
Gustavo, morador de Patos de Minas (MG), possuía mais de 200 mil seguidores e registrava sua rotina nas estradas. Ele era o filho mais velho de Keila Cristina Miranda, morta a tiros em 2022, na loja de roupas que ela gerenciava.
A namorada foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, após ficar com a perna entalada entre as ferragens. Uma ambulância dos amigos prestou socorro a ela, e seu estado de saúde é estável.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia da Polícia Civil estiveram presentes no local para investigar as condições do acidente.
Por: Bruno Papini / Jornal Estância de Atibaia













