
Por: Bruno Papini
Faixa da direita foi interditada no km 72, sentido Campinas; ocorrência não deixou feridos. Chuva também é registrada em todo o Corredor Dom Pedro
Um acidente envolvendo um caminhão provocou lentidão na Rodovia Dom Pedro I (SP-065), na altura do km 72, em Atibaia, na tarde desta terça-feira (1º). A ocorrência foi registrada por volta das 12h, no sentido Campinas.
Segundo informações da concessionária Rota das Bandeiras, responsável pelo trecho, as câmeras de monitoramento registraram, às 12h20, um acidente sem vítimas no local.
Devido à ocorrência, a faixa da direita da pista, no sentido Campinas, precisou ser interditada. Equipes da concessionária foram mobilizadas e atuavam no local para a remoção do caminhão.
A interdição provocava lentidão no trecho, exigindo atenção redobrada dos motoristas que trafegavam pela rodovia.
Chuva em todo o Corredor Dom Pedro
Além do acidente, a Rota das Bandeiras informou que chove em todo o Corredor Dom Pedro. Em razão das condições climáticas, as obras que estavam previstas para esta terça-feira foram suspensas.
A orientação aos motoristas é para que reduzam a velocidade, mantenham distância segura do veículo da frente e redobrem a atenção durante o deslocamento, especialmente em trechos com pista molhada.
Assistência aos motoristas
O motorista que precisar de assistência mecânica ou médica enquanto trafega pelo Corredor Dom Pedro pode entrar em contato com a Rota das Bandeiras pelo telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço de atendimento da concessionária funciona 24 horas por dia.
Por: Bruno Papini / Jornal Estância de Atibaia














