top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar

Vereador Derek fez balanço do primeiro mês de mandato, período em que atendeu 106 solicitações.

Jornal Estancia de Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

vereador Derek Bonjardim
Vereador Derek Bonjardim

"As demandas foram distribuídas para as mais diversas áreas, como saúde, educação, segurança pública, obras, serviços, esportes, turismo"


O vereador Derek Bonjardim desejou um bom ano a todos os colegas da Casa de Leis, especialmente ao presidente Julio Mendes. "Agradeço especialmente aos eleitores que depositaram em nós suas esperanças e expectativas; e meu compromisso é atender aos moradores de todas as áreas e setores da sociedade".


"Os votos representam uma alegria enorme, mas também um senso de responsabilidade pela importância de representar a população de Atibaia", acrescentou o vereador. Na sequência, ele destacou ações de seu gabinete durante o recesso de janeiro. "Atendemos a 106 demandas, que foram distribuídas através de ofícios para as mais diversas áreas, como saúde, educação, segurança pública, obras, serviços, esportes, turismo, com encaminhamento ao Poder Executivo.


Além disso, o gabinete do vereador Derek realizou cerca de 45 reuniões presenciais com munícipes e cadastrou mais de 80 pessoas que solicitaram medidas do poder público. "Agradeço ao secretariado do governo, que nos tem recebido de uma maneira muito eficaz, com responsabilidade e presteza no atendimento. Destaque para José Pedro, secretário de Serviços; Cláudio Sato, secretário de Obras; Paulo Rocha, secretário de Mobilidade; Marcos Aguiar, secretário de Saúde; Cláudia Nogueira, secretária de Segurança Pública; e Alexander Rossa, do Turismo".


Derek Bonjardim agradeceu também aos servidores da Câmara Municipal pela receptividade. "Eles são fundamentais para o pleno funcionamento do Legislativo e nos ajudam a compreender diariamente as rotinas desta Casa de Leis. Destaque para a Procuradoria, o Administrativo, TI, entre outros. Quero estender aqui os agradecimentos aos meus assessores, Armando e Flávia, que têm desempenhado papel proeminente no atendimento à população".


Por último, o vereador confirmou a preocupação geral da Câmara e da comunidade com a zeladoria da cidade e com a situação emergencial que foi encontrada e que se instalou na administração anterior desde setembro de 2024. "Nesse sentido, pedimos compreensão à população. Estamos fazendo o que é possível para devolver a normalidade à cidade".

Comentarios


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
  • Branca Ícone Instagram
  • Tópicos
  • message

Receba nossas Notícias e Informações

Obrigado pelo envio!

(c) 2021 Desenvolvido, Direitos reservados à Jornal Estância de Atibaia.

bottom of page