top of page

Unidade de Saúde São José tem atividades suspensas após furto de fiação

  • Foto do escritor: Jornal Estancia  de Atibaia
    Jornal Estancia de Atibaia
  • 25 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

Unidade de Saúde São José tem atividades suspensas após furto de fiação
Furto de fiação, em UBS

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Secretaria de Saúde de Atibaia orienta população sobre dúvidas e direcionamentos de casos nos próximos dias


As atividades na Unidade de Saúde da Família São José, no bairro Caetetuba, foram suspensas nesta terça-feira (25) devido ao furto de toda a fiação do local nesta madrugada. A equipe de manutenção da Prefeitura de Atibaia iniciou os trabalhos para reinstalação da parte elétrica, e a previsão é que as atividades voltem ao normal em três dias.


A Secretaria Municipal de Saúde pede a compreensão da população e informa que manterá a recepção em funcionamento na USF São José nos próximos dias para dúvidas e direcionamentos de casos, das 7h às 16h. As agendas eletivas serão remarcadas – neste caso a orientação é para que a população aguarde contato da unidade.


Os pacientes sintomáticos respiratórios estão sendo direcionados para atendimentos na UBS do Centro (Rua Castro Faffe, nº 201) e na UBS Cerejeiras (Rua Washington Luís, nº 180), que contam com atendimento exclusivo para síndrome gripal. Já a vacinação pode ser realizada na unidade do Santa Clara (Av. Flávio Pires de Camargo, nº 1200, Caetetuba).

Um boletim de ocorrência está sendo registrado para investigação do caso.



Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
VÍDEOS
  • Branca Ícone Instagram
  • Tópicos
  • message

Receba nossas Notícias e Informações

Obrigado pelo envio!

(c) 2021 Desenvolvido, Direitos reservados à Jornal Estância de Atibaia.

bottom of page