TARCÍSIO CRESCE E SE TORNA A ÚNICA BARREIRA ENTRESÃO PAULO E O SOCIALISMO.
- Eduardo Negrão
- 20 de ago. de 2022
- 2 min de leitura

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
por: Eduardo Negrão
Tarcísio de Freitas afirmou que o povo paulista precisa de mais emprego e, para aumentar o número de postos de trabalho, é necessário incentivar o desenvolvimento regional.
A declaração do candidato pelo Republicanos ao Governo do Estado de São Paulo foi dada neste sábado (20) durante a Marcha para Jesus da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Sorocaba.
– Desigualdade regional se combate com incentivo regional para gerar empregos, afirmou Tarcísio em Sorocaba.
O ex-ministro da Infraestrutura do governo Jair Bolsonaro ressaltou a importância de o governo estadual dar apoio e sustentação para trazer mais empregos ao Interior. “A desigualdade regional, a gente vai combater com incentivo regional, atraindo empresas e gerando empregos”, contou.
Segundo Tarcísio, a criação de mais postos de trabalho ocorrerá através de crédito e da redução tributária para que o Estado se torne mais competitivo por meio da capacitação profissional. “Vamos precisar muito do Centro Paula Souza, das Etecs, das Fatecs para formar profissionais direcionados para as vocações econômicas de cada uma das regiões.
Vamos impulsionar a infraestrutura e trabalhar muito para a desburocratização”, destacou.
Freitas tocou num assunto que mexe com o coração dos paulistas (e que durante 26 anos os governos do PSDB não mexeram uma palha). A vocação ferroviária do Interior de São Paulo também precisa ser melhor aproveitada, segundo Tarcísio. “Vamos impulsionar o transporte ferroviário, tanto de carga quanto de passageiros”, afirmou. O candidato ressaltou ainda que os projetos de ligação de Campinas para São Paulo, de Sorocaba para São Paulo e São José dos Campos, e São Paulo para Santos são prioridades no Plano de Governo. “Daremos impulso nesses segmentos”, completou.

Apesar que, se o ex-ministro viu o comício de Fernando Haddad (PT) em Mauá nesse sábado 21/08, deve ter ficado muito animado pois não reuniu sequer uma centena de pessoas.
Prof. Eduardo Negrao
é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao
Comments