Sidnei Guerreiro pede à Prefeitura informações a respeito da Coordenadoria Animal de Atibaia
- Jornal Estancia de Atibaia
- 24 de fev. de 2023
- 2 min de leitura

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
Muitos munícipes têm reclamado da atuação do departamento”, disse o vereador
O vereador Sidnei Luciano Gonçalves (Sidnei Guerreiro) encaminhou nesta semana ao Poder Executivo um requerimento no qual solicita informações a respeito da Coordenadoria Animal Municipal.
No documento, o vereador faz os seguintes questionamentos: qual o número atual de funcionários da referida coordenadoria? Quantos médicos-veterinários têm na equipe? Esse número tem sido suficiente para atender à demanda de toda a cidade? Na ausência de funcionários por algum motivo (férias, doença, descanso), quem presta os atendimentos?
Como funcionam as denúncias de maus-tratos aos animais, por quais formas podem ser feitas e quais são os critérios para averiguação? Qual a demanda atual da coordenadoria (atendimentos, castrações, denúncias e demais atividades)? Qual o valor da verba da coordenadoria e de onde ela provém? Qual o planejamento e metas para o ano de 2023?
“Diversos munícipes têm reclamado da atuação da coordenadoria e precisamos entender as debilidades e necessidades da divisão. Todas essas indagações são feitas para levantamento de informações, de modo que a população esteja ciente da realidade do departamento, e para buscarmos melhorias dentro do que for cabível e mais necessário”, afirmou o vereador, ao Jornal Estância.
Sidnei Guerreiro indica à Prefeitura construção de terminal rodoviário na Ressaca (Loanda)

Local é ponto final de diversas linhas de ônibus
Nesta semana, o vereador Sidnei Luciano Gonçalves (Sidnei Guerreiro) protocolou uma indicação pedindo à Prefeitura que seja realizada a construção de um terminal rodoviário na Ressaca, bairro Loanda.
O local, ponto final de diversas linhas de ônibus, conta com grande movimentação de usuários – não só de linhas urbanas, mas também de intermunicipais.
“Ou seja, um terminal seria de grande valia para todos, proporcionando mais comodidade e segurança aos usuários e favorecendo os funcionários da empresa com um espaço mais adequado de trabalho”, declarou Sidnei Guerreiro.
Edição: Bruno Papini
Comments