JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
Ato solene foi realizado pela Câmara Municipal
Na manhã desta sexta-feira (03/06), a Câmara Municipal realizou ato solene para ratificação de posse do Prof. Amauri Sodré como Prefeito de Bragança Paulista. O ato foi marcado por emoção e homenagens ao Prefeito Jesus Chedid, que faleceu na madrugada do dia 2 de junho.
Em ato fechado para o público, com a presença do Deputado Estadual Edmir Chedid, de Vereadores e Secretários Municipais, a Presidente da Câmara Municipal, Gislene Bueno, fez a leitura do compromisso de posse e Prof. Amauri Sodré assinou o termo de ratificação de posse.
Vereadores usaram a palavra e lembraram o legado de Jesus Chedid, com diversos momentos de emoção.
Prof. Amauri Sodré também se emocionou ao falar do companheiro de mandato. “Aprendi muito com o Dr. Jesus e se exerci quatro mandatos como seu vice, se deve à confiança dele e da população em meu nome. Não é fácil estar aqui hoje, mas tenho certeza que ele estará ao meu lado para administrar Bragança Paulista. Peço aos servidores e vereadores para trabalharmos com união por nossa cidade e vou precisar muito da ajuda do Deputado Estadual Edmir Chedid para continuar trazendo recursos para Bragança Paulista”.
A presidente da Câmara, Gislene Bueno, parabenizou Prof. Amauri Sodré e lembrou que trabalho não será fácil. “Conte com meu apoio para continuar o legado do Dr. Jesus Chedid. Neste momento, o que nos consola é que poderá continuar o legado que ele deixou. A Câmara estará sempre de portas abertas para colaborar”.
O Deputado Estadual Edmir Chedid ressaltou a importância da união neste momento. “Amauri, use todos esses anos de convívio e experiência com a população e as autoridades para o bem de Bragança Paulista. Espero poder te ajudar a fazer o que for melhor. Estive à disposição do meu pai e estarei à sua disposição.
Você esteve ao lado do meu pai em todos os momentos, fossem bons ou ruins. Sabemos do peso que tem sobre os ombros e estamos aqui para ajudar. Farei tudo que puder como deputado. Quero ainda agradecer à oportunidade que Bragança Paulista deu a meu pai para fazer o que ele mais gostava. Sei que fez tudo que podia fazer e o que faltou o Amauri com certeza fará. Obrigado Bragança Paulista por dar vida ao meu pai! Ele viveu intensamente por essa cidade”.
Prof. Amauri Sodré exercerá o mandato até 31 de dezembro de 2024.
Edição: Bruno Papini
Comments