top of page

Posto de Atendimento ao Trabalhador tem 399 vagas disponíveis nesta semana

  • Foto do escritor: Jornal Estancia  de Atibaia
    Jornal Estancia de Atibaia
  • 11 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bragança Paulista informa as vagas disponíveis de 10 a 21 de julho de 2023. São 399 vagas disponíveis na região, sendo 218 em Bragança Paulista, 130 em Extrema, 50 em Atibaia e 1 em Pinhalzinho.

O atendimento presencial do PAT, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e do Banco do Povo ocorre no Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck (piso superior).

O horário de funcionamento do PAT é de segunda a sexta, das 8h30 às 16h, e os interessados devem portar Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade (RG) e CPF. O atendimento pelo telefone (11) 4033-1950 continua normalmente.

As vagas vinculadas ao PAT podem sofrer alterações conforme novos cadastros e preenchimento das mesmas.

bragança paulista
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)

bragança paulista
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)

Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
VÍDEOS
  • Branca Ícone Instagram
  • Tópicos
  • message

Receba nossas Notícias e Informações

Obrigado pelo envio!

(c) 2021 Desenvolvido, Direitos reservados à Jornal Estância de Atibaia.

bottom of page