top of page

Nota de Pesar

  • Foto do escritor: Jornal Estancia  de Atibaia
    Jornal Estancia de Atibaia
  • 8 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Manifestamos nosso pesar pelo falecimento do vereador Gilmar Benedito Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Joanópolis.


Gilmar da Correnteza, como era conhecido, era um amigo querido e parceiro do nosso mandato.


O passamento ocorreu na quinta-feira (06). Gilmar da Correnteza foi membro da Câmara de Vereadores de Joanópolis por 17 anos, 09 meses e 06 dias.


Nesse dia em que sairemos em romaria para o Santuário Nacional de Aparecida pediremos em oração luz para o nosso amigo que partiu e conforto aos familiares e amigos combalidos pela dor e tristeza desse momento.

"A Administração Municipal decreta 3 (três) dias de luto e presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos". manifesta a Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis

"Também lamento profundamente a morte do amigo e vereador de Joanópolis, Gilmar Benedito Gonçalves, mais conhecido como Gilmar da Correnteza. Ele foi muito amigo do meu pai e essa amizade continuou comigo. Que Deus conforte os amigos e familiares neste momento difícil de dor. Descanse em paz, Gilmar" disse o Prefeito de Atibaia Emil Ono.


Gilmar Benedito Gonçalves
Gilmar Benedito Gonçalves

Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
VÍDEOS
  • Branca Ícone Instagram
  • Tópicos
  • message

Receba nossas Notícias e Informações

Obrigado pelo envio!

(c) 2021 Desenvolvido, Direitos reservados à Jornal Estância de Atibaia.

bottom of page