JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
Segundo a polícia, a menina foi atingida de forma acidental no abdômen e não resistiu. O pai dela foi preso em flagrante pois tinha posse irregular da arma de fogo.
Neste último domingo (14), uma menina de nove anos morreu após ser atingida por um tiro acidental de uma arma do pai, em Bragança Paulista, O homem de 53 anos foi preso em flagrante.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Por volta de 1h da madrugada, a menina e a mãe foram até a casa de Alexandre, para que a criança ficasse com ele. A mulher foi pegar um cobertor e acabou encostando no edredom em que a arma estava enrolada. O revólver caiu e disparou acidentalmente, atingindo Jéssica.
Os pais levaram a menina até a Santa Casa de Itatiba, onde ela morreu. A mãe, em estado de choque pelo ocorrido, precisou permanecer internada.
A polícia apreendeu munições de calibre 38 e 12, além da arma de fogo na casa do homem. Alexandre foi preso em flagrante por homicídio culposo contra menor de 14 anos e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Comments