Julio Mendes afirmou sua solidariedade à família da professora assassinada em Atibaia
- Jornal Estancia de Atibaia
- 8 de abr. de 2022
- 2 min de leitura

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
Ele também resumiu seu trabalho de campo, no atendimento a demandas da população em diversos bairros
O vereador presidente Julio Mendes ocupou o espaço de Tema Livre, na sessão de terça-feira, 5 de abril, para relatar, como de costume, seu trabalho de campo, no atendimento de diversos bairros. “Antes, gostaria de me solidarizar com a família da professora Teresinha, que lecionava na EE José Alvim, que entrou para as estatísticas como mais uma vítima da violência no nosso país”. Ele pediu um minuto de silêncio em memória à profissional da educação.
“Dando sequência à minha fala, estive no Centro Rural da Boa Vista, para prestigiar a final da Copa Chicão. Parabenizo os organizadores, principalmente pelo empenho em incentivar o esporte, o campeão São Tomé e o vice-campeão União”, destacou o vereador.
ATENDIMENTO DE DEMANDAS
Quanto ao atendimento à população, Julio Mendes agradeceu o olhar da administração para a Estrada Bento Soares e adjacentes, utilizadas para o escoamento de produção agrícola. “Estamos também acompanhando a conservação em outros bairros, como a Usina, na continuação da Hisaichi Takebayashi, até a rodovia Edgard Máximo Zambotto”.
O vereador pediu também atenção à Secretaria de Serviços ao acesso ao Loteamento São Bento, no Laranjal, bastante castigado pelas chuvas; a trecho da Estrada Minoru Inui, próximo ao campo de futebol, que tinha tubulação obstruída; ao bairro da Boa Vista (Loteamento Doratiotto, Loteamento do Testinha e Loteamento do Vale dos Pinheiros).
“A nossa expectativa é de que a administração atualize neste mês a manutenção em todas as regiões. Aos moradores da Ponte Alta, comunico que falei com a secretária de Educação e ela nos informou que o processo de licitação para a reforma e ampliação da Escola Franco Montoro está bastante avançado. Há inclusive a expectativa de que as obras comecem ainda neste primeiro semestre”, acrescentou Julio Mendes.
FALSA EXPECTATIVA
“Quanto ao evento do CIEM II, no Imperial, pude verificar que muitas pessoas estiveram lá, na expectativa de algo a mais que o simples cadastro habitacional para levantamento e avaliação do déficit de moradia. Isso gerou confusão por falta de detalhamento melhor na comunicação.
Fui apurar e obtive a informação de que foi espalhada fake news, gerando a falsa expectativa de sorteio de unidades habitacionais. É triste verificar que há pessoas maldosas que brincam com o sonho das pessoas”, concluiu.
Comments